tenho um irmão possessivo, agressivo e ameaçador

27 respostas [Último]
imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Aproveitando a fragilidade, quero ver fazer isso com um homem.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Beto, concordo com vc!

Faz isso porque sabe que não há como medir forças! Coitada, nem gosto de imaginar!


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Ta mais e a dona do topico????......


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

[Faz isso porque sabe que não há como medir forças!]


Faz isso pq a autora não revida de forma apropriada, ou seja, sendo mais inteligente, sutil ou ardilosa. Reagir interpondo força física contra alguem que ela sabe ser mais forte, é burrice. E não revidar, evidencia submissão.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Meu irmão é parecido mais quando ele vem com ignorança de bater eu bato nele tmb. rs


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc tem que chamar a policia e fazer um boletim de ocorrência.......vc não pode ficar no mesmo local com esta criatura que vc chama de irmão.Um dia se vc não fazer nada ele pode até matar seu filho......ou matar vc.Pense em seu filho.A sua Mãe com certeza deve apoiar o que ele fala .........e vc deve levar á fama de '''vagabunda da história''(porque vc teve um filho e ainda vive ''as custas do pai ou mãe.......)ele é o drogado e vc a mãe solteira e seus pais não sabem como resolver isso......e vão levando com a barriga ....deixando de ser um problema familiar e se tornando um problema social visto que os pais perderam o controle da situação e os acontecimentos estão caminhando para uma tragédia caso vc não tome nenhuma atitude.Peça proteção ao Conselho Tutelar da sua cidade....diga que vc tem um filho e esta morando em um lugar onde vcs dois estão correndo riscos e eles vão te orientar.....não digo para vc procurar parentes porque pelo que vc escreve sua família é desestruturada e os parentes não vão fazer nada para te ajudar.....é vc mesma menina e ninguém pode tomar a atitude em seu lugar vc precisa se proteger e proteger seu filho.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

A autora sumiu...


=\