tenho medo de apresentar meu namorado para meu pai

14 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Nossa milla.21

Me vi em vc agora garota passi exatamente isso há alguns meses atras viu...Tenho 20 anos tbm e foi a maior dificuldade pra falar pro meu paai.Falei depois de 7 meses tbm rs.Mais enfin pare de ter medo vc é uma mulher ta na hora mesmo,ele vai entender,e depois que conhecer seu namorado,vai ver que vc escolher certo dessa vez!Converse com ele,diga que esta gostando de um garoto,afinal vc n vai poder deixar de namorar pro resto por causa de uma desilusão.Crei coragem e fale,seja feliz e divida isso com as pessoas!


Boa sorte!

Beijãoo...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Pai é assim mesmo.. no começo sente ciumes, mas depois acaba aceitando tudo numa boa.


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Milla, acho que vc tem que sentar com teu pai e conversar com ele. Prende a respiração, como quando a gente era criança e ia tomar um remédio ruim dum gole só. Prende a respiração e desembuxa. Começa falando que você ta com 21 anos, que cresceu, amadureceu e hoje ta mais consciente. E assim também espera que ele seja compreensivo e maduro pra aceitar o que você vai falar:

Diz pra ele que você conheceu uma pessoa legal, que ta namorando há certo tempo e que só agora criou corgem pra contar a ele. Diz que ele te faz feliz, que hoje é diferente e que espera que seu pai aceite isso...

Tem tudo pra dar certo, é só você criar a coragem inicial! E conte, afinal de contas seu pai preferiria qualquer coisa do que se você namorasse escondido. Pense nisso! Ele ia ficar muito mais feliz se soubesse... E mais, ainda há o perigo dele descobrir sozinho, o que seria muito pior.


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

Mila, so nao faz uma coisa.. por experiencia propria.... enquanto o pai da minha namo n saia do nosso namoro. \"conheci ela pela net\" ela me mimava direto, demonstrava que gostava de mim, ai fiz questao de chegar pra ela e falar que eu queria ser apresentado a familia pq comigo é tudo nas entre linhas... depois q fui varias vezes la familia toda dela no geral gosta de mim, vivem peguntando de mim, so que agora parece que ela ja n ta mais nem ai pra gente =(, parece q relaxo =(