ta impossivel conviver com minha mãe.o que fazer?

7 respostas [Último]
donna malu
No PF desde: 27/10/2010

Olá gente

bem vim até aqui porque não aguento mais a vida que estou levando.

não.chega!


ta tudo de pernas pro ar...horrivel.acabei de discutir com minha mãe,e sempre o mesmo motivo,o meu relacionamento com o pai da minha filha,o meu namorado.é um saco isso,um saco.ela se alterou,levantou a voz,ah por favor!é minha mãe,mas pra tudo se tem um limite.por Deus,se eu tivesse dinheiro,ou pelo menos uma base,eu na hora sairia daqui.mas como sempre ela abusa,porque sabe que eu não posso fazer nada.vou pra onde?com que dinheiro,não tenho nem emprego.morro de ódio de mim por isso também.

mas vai surgir meu emprego e eu vou ser feliz.do meu jeito.cansei.de tudo.


Aqui na minha casa moram ,eu,minha filha,meu padrasto,e minha mãe,e os vizinhos de esquerda e direita são parentes....vó,tio,tia e primas.um inferno as vezes.o meu lixo,minha vó revisa antes de colocar na lata,privacidade zero,meu namorado não pode vir aqui pra dormir,porque minha mãe não quer,porque de acordo com ela,as atitudes dele fizeram ela resolver isso.vai a m......pareço uma adolescente de 15 anos que depende dos pais pra tudo.é toda hora uma incomodação,uma reclamação da agua,da luz,do cachorro latindo,dai já entra a função do meu namo....


hj minha mãe veio com o papo de como nós estamos,pq dependendo do que eu disser ela vai ver o que se faz...hã?como assim,

gente,eu não preciso de avaliação,nem de opinião dela,mas claro...preciso dela.e no momento para tudo.dinheiro!

tudo em torno do dinheiro.

dinheiro pra passagem,pra ir nas entrevistas,dinheiro para o que falta para minha filha,ela só tem 6 meses,dinheiro ,dinheiro.que saco!


sabe ,ate entendo ela,agora passou a raiva um pouco,mas ela tem que saber ate onde ela pode e deve se meter.

meu namo é meio plasta sim,mas é uma boa pessoa,não é um vagabundo qualquer,bandido,que não quer nada da vida.ta tudo melhorando.

dai ela vem e diz que ela observou no fim de semana que ele não veio com um entusiasmo,sei la ,axo que ela queria que ele viesse com rosas ,correndo me abraçasse ,e levasse a gnt pra sair ,eu tb queria,mas o momento não ta deixando.


eu sei que estou muito cansada,estressada ,e tudo que eu quero é sair daqui.com namorado ou sem.pq deste jeito ta dificil de viver.

o que eu faço?

mandei uma msg pro meu namo dizendo que ate final de julho eu sairia daqui.que foi uma decisão da minha mãe.e que gostaria que fizesse parte da decisão dele também.( para entenderem: a vó dele, é quem paga a casa onde ele,a mãe,e + os 2 irmãos moram,disse que vai entregar a casa,pq vai para um asilo,dai ele me ligou e falou que queria conversar comigo,mas dai depois ele mudou e disse que vai ver o que a mãe dele vai decidir.....?????....na real ele tem medo,como eu ,de encarar uma vida,aluguel e compromissos de casado.mas....

quero ver o que ele vai dizer.

serio,to muito confusa.


quero um emprego,com salario que atenda as minhas necessidades,quero alugar uma casa simples e ter uma vida feliz e sem interferencias ,junto da minha filha e do meu namorado.é pedir muito?

o que e como faço?

help!

ajudaaaaa


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ tudo tem um jeito.. Deus sab o que faz e porque. Vc vai conseguir uma casa e um ótimo emprego. Conversa com sua mãe, e enquango, isso tenha um poko de paciência


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Vc´s deviam ter usado camisinha, agora já f...., vc tá preparada para o mercado de trabalho? têm qualificação ? e o teu namorado também tá atrás da independência ? senão vai ser essa humilhação pra sempre ,só lamento !


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Qual a sua idade?? E a do seu namorado??

Ele trabalha, faz alguma coisa da vida???


Eu não entendi direito, o pai da sua filha é o seu namorado? Isso??

Se é ele te ajuda financeiramente com a menina??


Por qual motivo vc não está trabalhando??

E por qual motivos a sua mãe não gosta do seu namorado??


donna malu
No PF desde: 27/10/2010

por partes....


eu tenho 26,ele 24.


sim,ele é o pai da minha filha.

assim que ela nasceu ,ele estava trabalhnado,tudo numa boa,dai resolvemos que ele deveria vir pra ca,morar aqui,ele veio.durou 3 meses.neste tempo,tudo mudou,ele perdeu o emprego,a empresa faliu,ficamos os 3 em casa.e isso foi irritando minha mãe.dai ele ia em entrevistas e nada.e a coisa foi crescendo.


hj brigamos justamente pq falei isso pra minha mãe.disse que ela não gostava dele.nossa,ela virou uma fera,disse que eu não sei nada da vida,muito menos dela,pra dizer que ela não gosta seja de quem for.ela disse que as atitudes dele que ela não aceitou,pq pra ela ele não tava se esforçando ao maximo para melhorar a nossa situação.e que pra ela ele não sente o mesmo que eu sinto por ele.todo este amor.


agora ele esta trabalhando,vai fazer dois meses que saiu daqui ,e ele disse que o melhor é ficarmos juntos ,alugar uma casa.

semana passada (ele mora com a vó,a mãe e os irmãos) a vó ,que é quem paga o aluguel da casa onde ele mora,disse que vai para um asilo,que é pra eles se definirem na vida.a mãe ainda não se pronunciou,e ele disse que iria conversar com ela pra ver o que ela vai fazer.

e veio falar pra mim que era pra gente sentar e conversar ,pra ajustar tudo.


eu não estou trabalhando.entrei num emprego furada.a proposta foi linda ,mas no final de um mes eis a surpresa ,nada do que tinham me falado era real,só na teoria mesmo.salario,beneficios,horario,nada.dai decidi sair.talvez devesse ficar ate conseguir outro,mas impactava nos horarios de entrevistas,enfim, resolvi sair.


agora estou nisto nesta confusão,poxa é minha mãe ,mas é como o julio falou....é humilhante.

parece que vivo num BBB....sendo colocada no paredão a cada semana...vamos ver se merecem isso ou aquilo,se pode entrar ou sair...é horrivel!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ele está trabalhando, e não tem como vc ir morar com ele??

Ele ajuda na casa da avó??


Ele não tem que esperar a mãe dele decidir o que vai fazer, é ele que tem que decidir o que vai fazer da vida dele!

O mesmo vc!


Sei que é horrível morar na casa dos pais depois de ter saído, foi o que eu passei, mas infelizmente, vc está na casa dela de favor, deve abaixar a cabeça e ficar quieta!

Claro que eu, pelo menos, tinha minha liberdade, mas depois de muito esforço eu fui conquistando as coisas na casa dos meus pais, com o tempo, fui podendo sair pra balada, meu namorado depois de muuuito tempo pode ir dormir na minha casa, mas eu tive que respeitar sempre os limites imposto para mim, pois eu não tinha para onde ir, e assim eu fui conquistando a confiança e as coisas que eu queria!


Fazer intriga só vai piorar as coisas, pois, como vc disse, não tem para onde ir, e brigar só tornaria a convivência mais difícil...


Sabe o que eu fazia quando me tiravam do sério, e olha que isso não é muito difícil, me trancava no meu ex-quarto, ficava escutando música, lendo, brincando com o meu filho, ou saia, ia dar uma volta com o meu príncipe, ia na casa de uma amiga, ou na casa dos meus primos, pra passar o tempo... Ajudava bastante!

E nos finais de semana, sempre ia para casa da minha avó com o meu filho, era raro eu passar um final de semana na casa dos meus pais, ia pra casa de tias, parentes, saia por ai...


Pelo menos até tudo isso passar!!

E vc ter o seu cantinho com o seu bofe e sua filhota!!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quem sabe ele e a mãe dele, conseguem continuar a pagar o aluguel, e vc vai morar com eles.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quem sabe ele e a mãe dele, conseguem continuar a pagar o aluguel, e vc vai morar com eles.