Sou nova por cá e preciso de falar...

18 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Ola Ana, é claro que vc não deve se sentir velha.. vc é jovem tem tanto o que curtit com seu amor!!Não se consuma limpando casa.. como uma das meninas disse, se organize em horários, turnos enfim. assim vc terá tempo pra tudo!! e ainda fzr surpresas pra vcs curtirem a dois! curta esse momento amiga, não deixe que os outros digam o q deve ou não fazer, só quem sabe quando deve dar este passo é vc e seu esposo. tudo de bom pra vc!! beijoo!


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Oi Ana!!

Que legal que vc e seu marido se amam e se entendem bem, isso é o mais importante!! Pois assim seguirão os próprios desejos de vcs como casal!!

Lógico que vc não está velha, imagina, com 30 anos está super jovem e pode esperar algum tempinho ainda... Vai ser muito melhor até para a criança que ela chegue em um momento que foi desejada não é?

Quanto ao trabalho, vc pode se organizar para fazer suas tarefas e também procurar emprego... Aqui mesmo no site vi um tópico que tem uma lista enooorme de empresas... Mande seu currículo, se vc mora aqui no Brasil... Percebi que vc escreve de um jeitinho de Portugal... Mas em qualquer canto do mundo que esteja, vá a luta que tudo se acertará!!!

Torço para que sua felicidade aumente ainda mais!! E siga teu coração que tudo dará certo!!

Beijossss


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá a todos!

Obrigada pelos conselhos, opiniões e comentários de todos.

Sim, eu sou portuguesa e vivo em Portugal.

Realmente, a vida a dois é maravilhosa... Eu adoro fazer surpresas e coisinhas diferentes para o meu doce, inclusive, receitas diferentes.

Mas ele também pois, leva-me a passear, a sítios diferentes, a namorar muito...

Depois de 10 anos de namoro e mais 9 meses de casados, tudo o que mais queremos é estar assim: bem e um com um outro.

Realmente, muitas vezes preciso de falar e fez-me muito bem ler tudo o que escreveram para mim.

Obrigada e, precisando de mim, estou cá por cá para ajudar no que puder, afinal, a vida é demasiado bela para não a partilharmos com os outros e, o melhor de tudo é quando o fazemos sem intenção de algo \"material\" em troca.

Um bem haja a todos. Beijos.


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá!

Hoje estou pior do que estragada...

No sábado estive em casa de uma amiga e prima que teve um bebé há 2 meses e 1 semana (tem 37 anos) e, esteve lá a madrinha do meu marido.

Perguntou-me pela milionésima vez para quando teremos filhos.

Disse-lhe que era cedo e com toda a arrogância respondeu-me: já têm quase um ano de casados, já chega...

Eu comi a raiva e respondi-lhe o mais educadamente possível: nós achamos que não chega e NÓS é que sabemos.

O padrinho dele frisou logo que realmente nós é que sabemos mas, senti que ela ficou um pouco \"chateada\".

Na altura o meu marido não estava lá mas, depois contei-lhe e ele deu-me todo o apoio: Se eu fosse como tu, sabia o que responder às pessoas mas, não sei fazer como fazes...

É que ele é uma excelente pessoa mas detesta dizer que não às outras pessoas e, por vezes, faz-nos passar por situações chatas.

Espero bem que a madrinha dele não ande por aí a dizer mal de mim: é que eu sou muito directa - digo o que tenho a dizer, mais comedida do que queria, na hora certa e, não ando por trás de ninguém a dizer mal das outras pessoas.

Será que ela não vê que foi demasiado agressiva?

Claro que depois de ela ir embora pedi desculpa à minha amiga porque não estava em minha casa e porque não queria embaraçá-la. Disse-me que não tinha nada que pedir desculpa, que eu tinha razão e que se fosse ela faria o mesmo...

Porque será que as outras pessoas querem tentar meter o bedelho na nossa vida? Que cena...

Desculpem e obrigada por lerem o meu desabafo. Beijos...


Masha
No PF desde: 22/11/2009

Olà Ana, eu tambem sou nova nesse sito. e tambem tenho quase 30 nos, fase final dos 29 anos rsrsrs.

Sei o q vc passa estando sempre em casa.

Morei 11 anos no exterior, e qdo voltei para o brasil com meu marido, permaneci 60 dias

na kasa da minha sogra onde

vivia em funçao da limpeza da casa.

Sendo que antes eu tinha uma vida super agitata.

Mas torço por vc, na europa 30 anos è flor da juventude.

O ciclo da vida aumentou.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá smileana, a sociedade vai sempre cobrar a postura comum das pessoas, primeiro tem q casar, depois tem q ter filhos, odeiam a diversidade e quer saber azar deles... o negócio é deixar entrar no ouvido e sair no outro, ou aperte a tecla \"foda-se\" (com o perdão da palavra) ninguém tem nada a ver com a vida e as decisões de vcs, às vezes acho q as pessoas não tem o q falar e já falam por costume, releve sempre q conseguir... bj.


Bem-vinda Masha!


Madezinha
No PF desde: 27/11/2009

Smileana referente a trabalho comece a mandar curriculum pela internet, como vc disse que tem muito tempo vc pode fazer um curso aprender coisas novas se especializar em algo de seu interesse, existe cursos que são gratuitos e isso com certeza te deixara mais animada e referente a filhos não de ouvidos as pessoas que pressionam pq quem vai ter que cuidar é vc e não eles e que vcs estão planejando e q na hr certa (qdo Deus quiser) vcs receberão essa benção


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Nossa, tenho uma raiva de quem fica perguntando quando que vão ter filhos! A esposa do meu tio não parava de perguntar à minha prima quando que ela iria ter filhos com este novo marido! O-tempo-todo! Ela sempre diz coisas inapropriadas e sabe disso, faz de propósito, nem dê bola pra esse tipo de coisa. Aff!


Com toda a certeza essa daí é outra infeliz frustrada que está sempre no pé dos outros, que nem a esposa do meu tio é!