Sou nova por cá e preciso de falar...

18 respostas [Último]
imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá!

Chamo-me Ana e, sou nova por cá. Como estava a precisar de falar, resolvi inscrever-me.

Posso dizer-vos que tenho 30 anos, sou casada desde Dezembro do ano passado, amo muito o meu marido e, apesar dos nossos arrufos (que não os tem? ;) ) dá-mo-nos muito bem.

O que me deixa mais cansada é que não arranjo trabalho e, como tal, passo a maior parte dos dias em casa. O meu marido ajuda-me em algumas tarefas domésticas mas, como estou mais tempo em casa, acabo por fazer as coisas mil vezes e fico demasiado cansada. É como se a casa dependesse 90% de mim e, se eu não fizer as coisas, nunca tenho nada feito.

Outra coisa que anda a inquietar-me: nós adoramos crianças, embora ainda não possamos ter nenhuma (devido à falta de condições), nem temos vontade agora (só vivemos juntos desde que casamos, fez agora 9 meses). O problema é que algumas pessoas bem próximas de nós, como os meus sogros, andam a pressionar muito e, já estamos fartos de os ouvir.

Uma última questão: acham que já começa a ser tarde para ter filhos? Eu não me sinto nada \"velha\", sinto-me muito bem, sou uma pessoa alegre (embora a falta de trabalho me deita abaixo, por vezes).

Obrigada pelos vossos comentários e, pudendo tiro um tempinho para cá vir.

Beijos e obrigada por, preciso mesmo de falar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda Ana. Bom, 30 anos sempre ouvi falar q é um poko arriscado. Mas nada impossível. P/ ter um filho, é preciso ter condições. Esperam mais um pokinho, e vai ser melhor p/ criança Beijo


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Oi Lessa!

Obrigada pelo comentário!

Pois, a minha médica diz que não há problema nenhum...

Só tenho medo de não ter as condições em breve. Queria engravidar daqui a 1 ano, 1 ano e meio. É que, se dê-se queríamos, ao menos, ter 2, pois 2 era a nossa conta \"certa\".

Obrigada pela força. Beijos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ desista nunca do seu sonho... Beijo


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Obrigada Lessa.

Pois, também sem sonho, o que tinha?

Obrigada pelo apoio. Quem sabe, mais cedo do que imagino, estou a contar a novidade que arranjei trabalho. Obrigada mesmo.

Beijo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vinda ao Preciso Falar amiga!

Primeiro é bem legal q vc e seu maridão se dão bem, na verdade isso é o q mais importa - o relacionamento de vcs estar ok.

Realmente é muito cedo pra vcs pensarem em filhos, tratem de aproveitar e curtir essa vidinha de casados pq depois q a gente tem os filhos as coisas mudam pra valer!!!

Pena vc não estar trabalhando, mas se não sair a campo pra procurar, não vai encontrar mesmo... pq vc não começa a pensar nisso? sair em busca dos seus sonhos profissionais?

E não aceite pressão pra nada, a vida é sua e vc e seu marido é quem tem q decidir o q fazer em relação à vcs terem ou não filhos.

bjo gr e fale sempre conosco.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá smileana seja bem vinda! tenha seu bebê quando se sentir pronta para isso. Ser mãe não é tarefa fácil. E uma criança exige muito de nós. Não se preocupe que quando o bebê chegar voce não terá tempo para mais nada! não ligue com os comentários das pessoas. Bjs e boa sorte


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

smileana, primeiro tu com 30 anos não tem que te sentir velha mesmo,segundo curta bastante tua vida a dois os filhos vão ser seu premio por esse amor, e terceiro obrigado pelo concelho que tu me deu, seja muito feliz beijos!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

aproveita teu marido em quanto os bebes nao vem!

divida seu dia em etapas, pela manha arrume a casa, de tarde descance e se produza, espere seu amor com surpresas... vc vai ver q vai valer a pena...

se vc quer trabalhar e nao ta conseguindo, pq nao começa a vender produtos de revista, é bem legal e da uns troquinhos pra gastar com vc....

mas vc ainda é nova, pode esperar mais uns anos pra engravidar...

boa sorte

bjo


imagem de ka0302
ka0302
No PF desde: 25/09/2009

Leio o blog a alguns meses , e hoje resolvi me cadastrar. Acho o blog incrivel.

beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Obrigada Ka, participe sempre que puder! bj.