Sogra-socorroooo

13 respostas [Último]
imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

Olha use o bom senso meu marido me deu razão porque eu estava bem documentada e foi a primeira vez em 22 anos de casamento que falei algo sobre a mãe dele alias nao só falei como provei então ele nao teve o que reclamar. Como ela mora com a gente e continua sob meus cuidados tenho toda a precaução para que nao aconteça nenhum mal entendido mas mesmo assim nao é fácil viu. É o mesmo que matar um leão por dia.


imagem de Irmão.Salvatore
Irmão.Salvatore
Offline
No PF desde: 08/12/2011

Kill la anciana, e nascondere il corpo.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Minha cara Senhorita, sua situação é das mais difíceis! Realmente um beco sem saída!


Me diga: mesmo que você consiga flagra-la, o que você vai fazer com as informações? Vai mostrar ao marido, vai mostrar para a polícia? Como vai ficar a convivência familiar depois disso? Não faça nada precipitado!

Sim, roubar é crime, mas não podemos negar que estão entre família. Se você pega um ladrão (leia-se um desconhecido qualquer) roubando algo seu, você imediantamente aciona a polícia. Mas quando é um irmão, um familiar? Você fará prontamente a mesma coisa? Teoricamente a resposta deveria ser sim, mas na prática sabemos que o fator família pesa, e muito!

Minha sugestão: use de indiretas e sarcasmo. Primeiro, tenha certeza absoluta de que é ela a ladra. Depois, fale com ela, como se fosse um desabafo: "Dona Fulana, a senhora nem acredita. Estão sumindo objetos de dentro da minha casa! Acho que vou até colocar câmeras de segurança para saber o que está acontecendo".

Mas não de maneira acusadora e sim, sarcástica. Se fazendo de boba mesmo.

Se ela for esperta, vai parar de roubar, logicamente!

Já será um problema a menos!