Sogra-socorroooo

13 respostas [Último]
imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Preciso de algumas dicas, pois estou num beco sem saída.

Esse ano viajei e meu marido ficou em casa sozinho, acontece que minha sogra aproveitou que eu nao estava em casa e simplesmente foi fazer faxina, odeio que mexam nas minhas coisas, ela abriu armários, cômodas, etc.... enfim, sei que dei falta de algumas roupas e tenho certeza que ela me roubou!!!! o problema é que vou viajar novamente e lógico que ela vai entrar lá e fuçar em tudo de novo, oque eu faço??? eu evito o máximo ter contato com ela, então quando eu nao estou em casa ela aproveita pra visitar o filho e pega coisas minhas... já dei falta de outros objetos, comidas, etc... não sei como falar para o meu marido sobre isso, como posso acusar a mae dele sem ter provas?


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

ai que saia justa sua situação muito pior do que a minha ... mas vc tem que falar com ele tem a respeito dos "sumiços" . Porque ela estaria pegando suas coisas? Pra usar mesmo?? Tem certeza que é sua sogra? Não pode ter sido um engano ? Para provar que a minha sogra xingava meus filhos plantei câmeras e gravei vídeos não teve como ela escapar ... talvez essa seja uma saída para vc... mas vai com calma .... não mande sua sogra para o inferno tenha dó do capeta !!!


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Nao tenho como trancar os armarios, pois nós dois dividimos o mesmo!! e eu tenho certeza q foi ela que pegou minhas coisas, porque nao costumo receber ninguem em casa, e sempre que ela tem a oportunidade de ficar sozinha é que algo desaparece. Já pensei em câmeras, voce gastou muito com isso? vou ficar 15 dias fora de casa, ela vai fazer a festa!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que câmeras é uma boa sugestão em colocar. Pelo menos vc vai saber o que ela fez ou mexeu. Pense nisso


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tem que falar com ele sim... E ela não tem o direito de mexer nas tuas coisas. Quem sab vc começa chavear o seu armário e a porta do quarto.. Seria uma opção. E outra, conversar com ela


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Quando reclamei pra ele que nao gostei dela limpar minha casa e fuçar minhas gavetas, ele disse que ela fez com boas intençoes e só olhou minhas gavetas porque achou elas bonitas hahahaha, mas já consegui provar algumas coisas que ela fez em relação a outras noras e ele enfim acreditou, mas agora acusar de roubar minhas coisas é mais complicado.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Câmeras seria uma boa pra vc pegar a velha, rsrsrsr


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sogra já é dose pra leão, mas uma sogra GATUNA , ai ninguém merece!!!!!


Putz....Ter que colocar uma camera pra vigiar a sogra.....Filma, se ela estiver mesmo roubando, manda ela ver o sol nascer quadrado, Já pensou que maravilha visitar a sogra de 15 em 15 dias no Madre Peletier (presidio feminino em Porto Alegre ) rsrsrsrsrsrsrs


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Senhorita,


A verdade tem de ser dita ou continuarão sofrendo com mais roubos e sumiços de objetos importantes e/ou necessários pra vocês dois, fora a questão da privacidade e que a casa é de vocês dois e o modo que está organizado é o mais ideal pra o casal.


Diga pra ele que após a faxina que ela fez, alguns objetivos desapareceram e que derepente ela tenha jogado no lixo, por achar que não havia mais necessidade pra vocês, mas quem decide o que fica e o que é descartado são vocês.


Se mesmo assim, ele insistir em deixar pra lá ou se sentir ofendido, podes falar diretamente com ela, frisando que a "faxina" já foi realizada por você, que não há necessidade de se preocupar com isso e que deste modo que está é o ideal, ou instalar um sistema de camêras e também esconder os objetos de mais valor pra vocês em outro local (como cofre)...mas é dose ter que chegar a este ponto, não é...


Boa sorte!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

Nao gastei nao ... Ainda tenho acesso as imagens pela internet enquanto estou trabalhando faça um orçamento com uma boa empresa de segurança ... Nada paga sua paz de espírito vai por mim ... Ainda estou pagando as câmeras mas valeu cada centavo se soubesse teria colocado antes. Até o comportamento dos empregados mudou. Pra mim foi jóia.


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Vou optar pelas cameras mesmo, mas meu marido nem pode sonhar, e vou mandar a real mesmo dizer pra ela que não quero ela faxinando minha casa que eu nao gosto que mecham nas minhas coisas. MariaCarlos e seu marido, é do lado dela? porque o meu acha que a mae dele é uma santa incapaz de fazer qualquer coisa, aí ela é espirita fanática, entao ele ve ela praticamente como se fosse um xico chavier!!!!