Sogra .. Já não sei mais o que fazer, ou agir com as atitudes dela!

19 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é acho que devo fazer minha parte.

vou tentar..


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

é oque eu acho que vc deva fazer sua parte, vc vai visitar conta da gravidez como se ela não soubesse daí em diante não faz mais nada


quando a criança nascer liga e convida ela para conhecer se ela não vinher vc fez a sua parte, se comprometa em fazer essa aproximação e outra depois que o bebê nascer e mais nada.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é..

é o que vou fazer mesmo muito não achar o certo.. mais vou fazer isso pelo meu esposo e pelo meu filho(a)..


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

vc vai ver que por amor fazemos coisas absurdas e que deixamos o orgulho de lado principalmente pelos filhos.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Zecaa

Deixei meu orgulho de lado e liguei..

E como foi bom ter ligado... no sábado como mencionei ela foi mesmo pra praia, e ficou no domingo por lá na volta teve Congestionamento ela disse que ficou 4 horas. E também pra piorar o filho mais velho sofreu acidente de carro, quando estava voltando de outra praia, nada grave com eles.. só perda do carro..

Ai menino ainda bem que te ouvi liguei naquela hora que estava falando com vc.

Contei as novas pra ela conversamos.. Numa Boa.

Só foi mesmo um mau entendido da minha parte ooooooooooo trauma hehe


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

que bom que tudo deu certo dany


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sim.. hehe


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

daqui ha pouco vcs vão estar tricotando sapatinhos.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Se tentar agir como ela, estarás sendo pior que ela, não tente ser pior nem melhor que ela, mostre que você não tá nem aí pra as picuinhas dela, e vá lá de boa, como se fosse a primeira vez :)