sogra e nora

12 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

gente, ontem eu estava conversando com a minha cunhada que é viuva, e ela vive si queixando da nora que mora com ela..moram ela, o filho e a nora..ai ela estva falando que chamou o filho e disse que ele teria que assumir as dividas da casa, e o mesmo disse que esta pretendendo voltar pra casa da sogra...bom, ela me disse que falou pra nora, que mãe o filho dela tem só uma e mulher ele encontra em qualquer lugar..bom, fiquei calada mais não concordo com isso.A agora eu aqui pensando, eu acho que na hora eu deveria ter dito...EH VERDADE, MAIS SI ELE PENSA ASSIM, O MELHOR SERIA QUE ELE NÃO TIVESSE ARRUMADO MULHER, E ELE DEVERIA SABER QUE QUEM CASAR QUER CASAR, QUE O MELHOR É CADA MACACO NO SEU GALHO....mais ta bom, oportunidade não vai faltar..


o que vcs acham ?


SOGRAS, SÃO UM PROBLEMA NÉ


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Sogras são uma desgraça. Um castigo. Um sofrimento.

Dito isto, vivo em perfeita harmonia com meu marido já que não falo com aquele véia fdp tem mais de 3 anos. Nossas únicas brigas são quando ela aparece para atormentar.

Por isso digo: Deus criou a mãe. O diabo, com inveja, criou a sogra.


Nora_da_Medonha
No PF desde: 16/07/2010

Passo pela mesma coisa happyclaudia, e o pior que ele é totalmente cego com as atitudes dela, ela sabe se fazer de vitma. Com tantos problemas que já passei, meu amor que era tão forte e sincero acabou. Só estou casa porque tenho um filho pequeno de 3 anos, e não queria que crescesse sem pai. Alem de saber que me separando ele irá sempre colocar meu filho dentro da casa dela que é um inferno com brigas e gritarias daquela familia louca.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

NORA,nossa como pode uma mãe,não enxergar o que de mal faz a vida do filho,mas pense bem,vc acha mesmo q o melhor é ficar casada sem amar mais teu marido e se estressando por causa dela.

Pense bem,converse com ele,faça entender q isso não te faz bem e nem a ele.

Boa sorte!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olha, meu casamento só sobreviveu porque meu marido sabe perfeitamente bem que a véia não é flor que se cheire. Ele visita porque é filho, não morre de amores por ela, sabe que ela é ruim e não me obriga a conviver. aliás, ele acha que eu faço muito bem e estou no meu direito de me preservar de uma pessoa que só me faz mal. Se não fosse assim, eu teria me separado, pois não acho que ia fazer bem nem a mim nem a meu filho tal situação. Te desejo tudo de bom e que teu marido abra os olhos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu não tenho sogra. E fico muito feliz por isso


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Tão ruim quanto ter sogra é ter enteados, agora, morar com sogra ? faça-me o favor, se não têm condições de ter o próprio teto nem deveria juntar os trapos com outra pessoa.


imagem de Lariane
Lariane
No PF desde: 03/09/2011

Não acho que sogras são um problema. Problema é morar na casa dos outros. Sempre vai ter algum desconforto em uma situação dessa, sogra, ou não. Mas, claro que existem sogras chatas, ciumentas, e sogras legais.


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Nunca tive problema com sogras. Aliás, com uma eu até tive mais motivos pra falar bem do que pra endossar o coro das moças acima...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Oi dr.amor!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que coisa...