Sogra destruindo meu casamento

23 respostas [Último]
imagem de Fran-
Fran-
Offline
No PF desde: 09/03/2014

Boa tarde......

Faz pouco tempo que me casei (Novembro de 2013),eu com 18 anos atualmente e ele com 19,ambos bem jovens..

Meu marido atualmente esta GRUDADO demais na minha sogra que anda fazendo a cabeça dele,casei apenas no civil e meu sonho é casar na igreja,marquei o casamento 31/05/2014,estou fazendo os preparativos mas minha sogra não quer que eu case,fica fazendo a cabeça do meu marido falando que é besteira,que sou louca de gastar um monte de dinheiro,sendo que ,ganhei tudo dos meus tios desde vestido até lembrancinha e ela ta falando um monte,fazendo meu marido chegar ao ponto de me agredir verbalmente e fisicamente.Isso tudo porque não quis usar o resto da decoração do casamento dela que foi laranja e amarelo e não quero flor artificial nem usar o vestido de noiva dela (RIDICULO)............não estou aguentando mais,me ajudem por favor.....haaaaa esqueci de mencionar que minha sogra se casou pela 5° vez na igreja em Novembro e é PASTORA...... : /


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Fran, e ainda pretendes levar esse casamento adiante? Além de ter um marido que é marionete da mãe, ele te agride? Meu conselho é que pules fora JÁ! Além de teres um marido agressor, vais levar de brinde uma sogra mau caráter.


És muito jovem... tens todo um futuro pela frente, não te aconselho a fazer uma escolha tão fatal como essa!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Onde eu assino???

E se vc nao tiver familia pra te acolher eh um caminho sem volta e tenebroso. "Homens" assim baterão sempre e vc vivera com medo dele e pra nao ter q apanhar dele fara de tudo q o monstrengo quer. Anule esse casamento, pule fora o qto antes, pq uma mulher por suportar tudo menos isso pancada. Eu sei bem como são essas coisas.... =(

E me desculpa mas nao eh so a sogra nao, ele faz o q faz pq quer tb.

M tia viveu por anos com um traste desse, vivia apavorada pedia benção ate pro cachorro e dormia trancada com chave, inclusive apanhou feio uma vez mesmo estando de resguardo. Mto triste isso. Se vc puder pule fora! Depois de mtos anos m tia arranjou um outro homem ainda morando com o cafa e foi embora com outro.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Assino embaixo junto!Cadê a caneta pra eu assinar?


imagem de Fran-
Fran-
Offline
No PF desde: 09/03/2014

..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fran seja bem-vinda...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não é sua sogra que está destruindo seu casamento.

É VC QUEM ESTÁ DESTRUINDO SUA VIDA AO PERMANECER MAIS UM DIA AO LADO DE ALGUÉM QUE AGRIDE VC.

Ele é uma escolha sua. Vc está escolhendo viver ao lado de alguém que te maltrata.Pensa nisso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qta imaturidade. Dos 3: sogra, vc e seu noivo.


Mas fiquei pasma com essa frase: "fazendo meu marido chegar ao ponto de me agredir verbalmente e fisicamente"


Fisicamente? como assim? ele te bateu??????????????????????????????????????????????????????


Pelo que me parece essa relação nunca vai dar certo. O seu noivo é um bunda mole e infantil. Sua sogra uma cascavel e infantil. E vc uma pessoa infantil e imatura.


NÃO ESTÃO PREPARADOS!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"meu marido chegar ao ponto de me agredir verbalmente e fisicamente"

Tem certeza q vc quer mesmo casar?

Pule essa fogueira o quanto antes, minha jovem!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Acoooooorda, menina!


Que crime, casar aos 18 anos. Uma adolescente, ainda!. Que mal pergunte, cadê teus pais pra te defender, nessa hora? Tua família são só os teus tios?


Olha, Fran, é INADMISSÍVEL, INACEITÁVEL que esses dois se conluiem contra ti. Tá na hora de mostrar os dentes. Se tu não mostrar pra eles que também é boa de briga, é capaz de levar uma camaçada de [***] dos dois, olha o absurdo.


Chega pro teu marido abobado da bronha e diz que se rolar pancadaria, vocês vão dar um rolé na delegacia da mulher. Veja bem, mesmo que tu jamais tenha coragem de fazer isso (vá entender, né, mas tem mulheres que não honram os cromossomos e nunca denunciariam seus maridinhos), larga essa na cara dele, mete medo. Quero ver se esse arregão mantém a macheza toda.


Quanto à sogra, chega chegando: diz que o casamento é TEU, a organização É TODA TUA, que ela não está pagando NADA e, portanto, NÃO VAI OPINAR NEM DAR PALPITE EM NADA TAMBÉM, está claro?


Se nada disso funcionar e eles continuarem nessa relação edipiana, cai fora que é fria. Aliás, DUVIDO que ambos não tenham dado sinais claros da própria loucura antes do casamento. Que coisa, não entendo isso!!!! Pra que casar, ainda mais com DEZOITO ANINHOS? Pra que casar JUSTO COM ESSE PIÁ? Quem é ele na filha do pão, pra se achar esse cabra-macho-sim-senhor? Tá louca, santa?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Tb axu um crime casar com 18 anos. affffff nessa idade eu tava aprontando todas e fugia de casamento. ou louco meu!