Sogra

40 respostas [Último]
imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

que foi Austra???


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

fala logo .................


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah minha jovem MariaCarlos, não há muito o que falar. Apenas que isso faz parte do pacote... Realmente não deve ser fácil. Só posso desejar boa sorte!


Vc pode tentar colocá-la nesses clubes de terceira idade. Fazem excursões, encontros, peças de teatro, balies. Pode ser uma solução. Eu mesmo freqüento um!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

...................... ahammmmmmmmm sei .........


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

...................... ahammmmmmmmm sei ......... : )


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Um esclarecimento, minha jovem. Esta frase me chamou atenção:


Quote:
me xingando e xingando meus filhos com palavrões que nem ouso repetir


São seus filhos somente? Não são filhos gerados a partir do amor entre ti e o senhor seu esposo?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Isso é bem complicado, já começou errado, sua mãe não deveria morar com vcs, assim como a sua sogra também não. Ela não tem casa? Porque não ficou na casa dela? Pelo que parece não é uma pessoa que precisa de cuidados. Sinceramente não consigo entender isso, eu nunca, jamais levaria, sogra,sogro,mãe e pai para morar na minha casa. E tenho certeza que eles não iriam querer. Cada um no seu quadrado. Veja bem não estou falando de atenção, carinho, e tudo mais que sabemos que é nossa obrigação como filhos, mas dai morar na mesma casa, com filhos, marido..


É muita MUVUCA .....No seu lugar tomaria uma atitude logo, antes que o seu casamento vá para o espaço!!!!!!!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

hahahahah é vica é muita muvuca mesmo ..... mas a gente tem estrutura pra tudo isso ... parece bagunçado mas é organizado ... mandei uma mensagem para o Austra .... acho que a sogra deve estar com alguma coisa na cabecinha... vou levá-la no geriatra ou psiquiatra ainda não sei ... depois desse desabafo que fiz estou pensando melhor .... ufa!!!!! ai que alívio .... obrigada pela atenção ... continuo aqui :D


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

.... sim são os netos dela .... depois do desabafo que fiz aqui ... estive pensando melhor acho que vou levá-la em um geriatra ... alguma coisa pode estar acontecendo na cabecinha dela .... pensei nesse assunto quando lí sua mensagem sobre o Clube da 3ª Idade .... aliás já estou marcando a consulta valeu a dica muitíssimo obrigada :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O abuso de reticências em todas as suas frases, quase uma overdose, demonstra que vc é uma pessoa indecisa, titubeante, hesitante. Seja mais decidida. Aja como adulta. Sem reticências.

Seja mais decidida, miguxa. Seiga seu coração, no final o amor triunfará. S2