Sogra

20 respostas [Último]
CSS
No PF desde: 07/05/2011

Obrigada [*_*]...


SONNE
No PF desde: 20/05/2011

OI CSS.


PRIMEIRO VC COMPRA PRA SUA SOGRA UMA CAMA REDONDA DE PRESENTE...PQ COBRA DORME ENROLADA!.

A SUA \"FELICIDADE\" INCOMODA MUITA GENTE, E VC Ñ DEVE SE PREOCUPAR C/ O QUE OS OUTROS PENSEM OU FALAM DE VC, O IMPORTANTE É VC E O SEU MARIDO SE ENTENDEREM E SE DAREM MUITO BEM OBRIGADO...O RESTO É APENAS + UM DETALHE QUE VC Ñ DEVE SE PREOCUPAR.--QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER...+ QUEM FALA O QUE QUER MUITAS VEZES OUVE O QUE Ñ QUER...ESPERO QUE UM DIA O SEU MARIDO DE UM CHEGA PRA LÁ NESSA FAMILIA BUSCA PE.

VC DEVE SE QUISER,CONTINUAR VIVENDO COMO ANTES...CADA UM NA SUA.

QUE SE DANE TODOS.

É VC E SEU MARIDO QUEM DEVE ESTAREM BEM, Ñ ELES.

ACREDITO QUE VC É UMA PESSOA EDUCADA, COMPLIMENTE A TODOS E ESTA BOM DE +.


faca
No PF desde: 16/05/2011

Oi CSS,

Assim a sua felicidade está bom do jeito que está,ótimo...mas não jogue fora o comentário do Caronte,ok.

Pois hoje talvez vc não precise trabalhar e tal, mas a vida é como uma roda gigante, dá muitas voltas...

Veja bem,tá minha amiga, eu estive assim por muito tempo, não precisava, não ligava para o que a família dele falava, eu e ele eramos companheiros demais!!!

Mas a corda arrebentou....e por eu não trabalhar sofri muito,tá...

O trabalho engrandece, mas se não precisa faça um curso de inglês, se qualifique, para que se, eu disse se um dia vc precisar, terá como continuar tendo a vida feliz que vc tem agora.


E amiga, tente ser amiga da família dele, vc só irá sair ganhando, aceite um pouco as coisas.

Nossa essa sua cunhada deve ser o ô do borogodó, pois vc não aguentou ela por uma semana, cruzes....


União faz a força!!!!

Interprete melhor as coisas, uma crítica talvez da sua sogra seja mais uma critica construtiva, ao invés de ser só para fofocar.


Converse com ela, seja amiga dela, a LONGO PRAZO é o melhor investimento para a continuação da sua felicidade com seu marido.


SUCESSO viu!!! Boa sorte em seu casamento! Vida longa para essa relação.

Beijos.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Morar perto de parentes não eh facil, ainda mais se tem a metida de sogra perto,... Sogra eh como noticia ruim, quanto mais longe melhor... de resto mande tua cunhanda cuidar das panelas dela e segue tua vida.


CSS
No PF desde: 07/05/2011

Valeu SONNE, faca e ESPETO...

Adorei o comentário de vcs...


bjs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu faço igual a vc não convido pra vir na minha casa

odeio fofoca..

por que depois fico me lembrando e fico magoada.

prefiro tmb ficar na minha


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

A desgraça em casar,é que agente leva o pacote completo...marido,sogra,cunhada..cachorro,papaguaio...


....eu detestava a familia do meu marido..povinho estranho,chato,PENSAVA EU...

Assim como vc...detestava visita na minha casa,principalmente a familia dele...

Mas como sei..que esta familia que eu detestava...eram as pessoas que meu marido mais amava...


Então..se eu o AMO tanto..que custo fazia,eu me esforçar para gostar da familia dele.


Enfim..hoje nos damos muito bem, moramos pertinho e a minha sogra,hoje é como uma segunda mãe pra mim...vem até fazer sopinha quando estou doente(minha mãe mora em outra cidade).

No seu caso...vc tentou...não deu certo...

Mas tenta outra vez...aos poquinhos...não esquece que é A FAMILIA DELE...e ele os ama muito!

BOA SORTE


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Olha se vc quiser conviver feliz com todos vc precisa se elevar á um patamar acima deles.....se vc colocar em sua mente que vc é uma pessoa muito melhor que eles e que eles precisam de sua ajuda (é claro vc não vai dizer isso á eles que vc é um ser superior né)mas se vc se elevar em um patamar como sendo mais sabia vc vai considerar que todos eles são crianças e crianças precisam de atenção e precisam que os atos e palavras ditas precisam ser desconsiderados.....leve com vc apenas o que for bom.....nós humanos temos o péssimo ato de nos concentrarmos apenas nos defeitos das pessoas e nos transtornos que elas nos causam mas pense bem houve muita fofoca (o que é super normal porque para uma fofoca basta apenas duas bocas e quatro ouvidos)mas se concentre nos momentos agradáveis que vcs passaram juntos.....os familiares dele te convidaram para ir fazer compras e vc teve uma companhia .....uma companhia importante porque faz parte do grupo mais importante da vida do seu marido ás pessoas da família dele.Ao vc viver bem com a família dele vc estará fortalecendo seu casamento ainda mais e para isso vc precisa de sacrifícios como se socializar bem com todos os parentes dele mesmo que isso seja uma chatice.Leve apenas o que for bom deles para vc e esqueça os defeitos e os detalhes que não são agradáveis.Afinal de contas ainda bem que sua sogra existe porque foi ela que deu á luz á este homem maravilhoso que vc ama não é verdade?Se concentre apenas no que for bom,quando seu marido perceber o quanto vc é agradável com todos e notar seu esforço honesto ele vai te amar ainda mais e quando uma mulher de fora dar em cima dele ele vai pensar duas vezes antes de dar alguma brecha porque ele tem uma mulher que o ama e que ama á família dele.Seja inteligente e sábia agrade á família dele e cuide muito bem dele para vc ter ele sempre em sua mão


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

AMIGA, NINGUÉM TEM NADA HAVER COM A SUA VIDA, MAIS UMA COISA EU TE DIGO, OCUPE SEU TEMPO, COM ISSO VC VAI ESTA FAZENDO BEM PRA VC MESMA. MULHER NÃO PODE DEPENDER DE HOMEM, ISSO MINHA MÃE SEMPRE ME FALOU E HJ VEJO QUE ÉH MESMO.

NOS MULHERES TEMOS VAIDADES QUE OS HOMENS NÃO ENTENDEM, PRINCIPALMENTE SI MECHE NO BOLSO DELES RSRSR


E EM RELAÇÃO A SUA CUNHADA, EVITE, FALE SO O NECESSÁRIO, QUANDO VC SAI COM ELA E ELA COMEÇAR A FALAR SAIA DE PERTO E PRONTO.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Feliz sou eu que só vejo a sogra uma vez por ano......E não é no natal não. É no dia de FINADOS!!!!!!!!!!!!!!!!