sogra

16 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa mesmo longe a mulher é fogo ein.


Se mostre sempre superior, ignore as alfinetadas dela, e sempre tire ela de uma maneira fina e elegante, mas que deixe ela sem palavras. Se ela ligar, falar mal, problema, a consciencia é sua. Deixe a jararaca falar.

Qdo a pessoa fala fala fala e ve que nao esta tendo retorno, que vc nao esta se sentindo incomodada, ela acaba ficando sem graça ou se cansando... ah sim uma hora a ficha dela vai cair.


Nao faça guerra, só evite!


Boa sorte!


j.santana
No PF desde: 07/01/2010

oi jean seus conselhos e muito bom, mas eu ja tentei fazer isso de ligar mas nao deu muito certo pois realmente ela nao mim suporta e tb pelo fato dela ter mim magoado demais eu nao consigo ser hipocrita a esse ponto, eu prefiro a distancia.mas vou fazer o que vc falou vou deixar de lado. ate pq eu que estou com o filho dela e ele e louco por mim de verdade. mas muito obrigado pelo seu conselho valeu mesmo, vc abriu meus olhos


imagem de haackinha
haackinha
No PF desde: 16/02/2010

si como vc se sente. passo mais ou menos isso com a minha cunhada.

ela acha que é dona do meu marido.

mas olha minha amiga, não se separe não de este gostinho para ela. varias vezes penso nisso tbm, mas se agente chutar o balde elas vão adorar, e tbm vamos acabar infelizes.

espero que com a força de Deus nós superamos tudo isso.


um beijão e boa sortee!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

J. Santana:


A maioria das mães tem ciúmes dos filhos e acham que as mulheres nos roubaram delas. É um sentimento equivocado de perda. Vai levar algum tempo até ela se convencer que não perdeu o filho e sim houve um acréscimo na vida dele, ou seja: uma nova família.


Não esquente a cabeça nem entre em competição com ela. Uma é mãe e sempre será. Outra é a mulher, que pode ser agora e não ser depois. Uma é uma relação eterna; outra é efêmera. Ambas não estão no mesmo patamar sentimental.


Agora...casaste foi com o filho. É com ele que tens que avaliar teus sentimentos. Se o amas e és feliz, é isso que importa. Deixa ela fazer o teatro que quisér, pois um dia cansa. Toda a mãe quer a felicidade do filho e se ela ver que ele é feliz contigo, vai se curvar mais dia menos dia.


Sucesso...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

acho q o melhor caminho é nao dar tto valor p/ ela... não chamar tto a atenção p/ ela... ignore-a... sempre qdo isso acontece a gente fica perdida...

simplesmente faça de conta que ela é uma porta...

mas, um dia q estiver bem disposta, se pintar a oportunidade, diga, nem que entrelinhas... q vc é super do bem... até pisarem no seu calo...

hehe...


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

É complicado a sua cituação, chame seu esposo para uma conversa peça para ele conversar com sua sogra dá um chega prá lá nela, pois dá para vc continuar vivendo assim já passei por isto com um ex hoje ele é casado e aminha ex sogra diz que eu era a pessoa certa para o filho, tarde demais hoje sou casada c um homem maravilhoso e graças a Deus minha sogra me ama me trata como filha. bjs