SOCORRO!ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

23 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Sabe que me bate uma tristeza muito grande vendo uma situacao dessas? aqui as criancas e adolescentes tem tudo. E, agem dessa maneira. Nossas criancas nao tem nem a metade do que eles tem aqui. E, tentam de toda maneira ter uma vida melhor! Parece que quanto mais tem recursos menos valorizam a vida que tem! Realmente existe muita injustica nesse mundo!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Gente, essa guria parece realmente inusportável... Talvez a mãe não soube dar os limites pra ela qdo morava em sua casa. Mas acho mesmo de verdade que essa menina tem problemas sérios psiquiátricos. O pior é que com essa idade já é mais complicado, pq ela só faz o que quer. E não deve ter consciência do estrago que causa pros outros e pra ela mesma! Deve ser uma menia infeliz. Vc sabe como é o relacionamento dela com os colegas de escola? Ela tem amigos? Olha, infelizmente não há nada que vc possa fazer que já não tenha feito. Como já dissemos né, ela não é sua filha. Vc já conversou com a sua sogre, já conversou com seu marido... Já aconselhou... Mas vc tb não pode ficar aguentando isso pro resto da vida! Deixe isso claro pro seu marido. E quem sabe até passar uma semana fora de casa pra mostrar que esá chegando no seu limite. Sei que ama seu marido e que ele está passando por problemas sérios de saúde. Mas se ele não resolver isso, daqui a pouco vc tb vai estar com problemas sérios de saúde...


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

OI querida. Ela é de matar. Tenho muita pena dela. Vc falou uma coisa certa. Nao deram limites na hora certa. Agora nao suportando a situacao jogam na rua entregue a propria sorte como a mae fez! estou pensando mesmo em fazer isso que vc falou. Está de cama desde ontem pra nao ir ao colegio. Já pedi a intervencao da familia. A minha nao posso dar e sou consciente disso. Faco a comida, limpo a sujeira que ela deixa onde passa. Mas, vai chegar uma hora que nao vou suportar mais. Nem para minhas filhas fiz o que faco aqui. Porque soube educa-las. Obrigada pelo apoio. Bjs