Socorro meu casamento ja era???

21 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

É oq eu sempre digo, precisa perder para dar valor!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Muito obrigado por tentar me ajudar, mas descobri o que estava faltando na minha Vida...Deus, agora as coisas estão melhorando e muito


Então estão juntos? Aproveite essa oportunidade e valorize quem está ao seu lado.


Jo Ramos
No PF desde: 02/04/2011

Legal vc ter achado uma saida,\"Deus\" é que trás o equilibriu nessas horas,espero que vcs estejam juntos agora,reflita sobre o que aconteceu e não a sufoque mais,pois o mundo tem muitas coisas pra se viver,casamento não é tudo na vida!!!

Boa sorte!!!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Jo Ramos,

pensei que o autor fosse o seu marido...


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

olha gente,o que aconteçe ... isso que me deixa p+++ da vida. enquanto tem em casa nao sabe tratar bem a mulher,aii quando a mulher cança e termina tudo,aiiiiii eles acordam... homens casados, tratem bem suas esposas, por que se nao o fim e este..


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
então ela me disse que nao quer mais viver comigo e que nao me ama mais e nao sente mais nada por mim,


É meu véi, a noticía que tenho procê não é das mió.


Já era, mulher quando diz isso é por que é isso, a decisão dela não foi tomada do dia para noite.


No vou me alongar, vou ser direto.


Ela começou a faculdade e viu que há vida além do casamanto.;)


Boa sorte.


Carpe Diem.


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

\"Ela começou a faculdade e viu que há vida além do casamanto.\" 2x

E nesse caso, ela está tendo o carater, a força e a coragem q muitas não tem. Mesmo com duas filhas, não fiou com medo de se separar. E se o que a motivou a pedir a separação foi mesmo viver a vida q ela descobriu existir fora do casamento, ela te respeita, pois poderia ter t traido como tah virando moda hj em dia: Mulher insatisfeita com o casamento que trai ao inves d tomarem uma atitude...


Que Deus t de forças!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

É bem mais fácil tendo Deus ao seu lado, mas só quem pode salvar seu casamento é você, afinal, não foi Deus quem fez as merdas, foi você!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tua mulher está certa!

Casa com um animal de estimação, que é só dar banho, comida e levar ao veterinário..assim vc não perde mais ninguém.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKK.....Adorei Joe, mais cedo ou mais tarde a ficha delas cai...