Socorro meu casamento ja era???

21 respostas [Último]
Casan
No PF desde: 11/03/2011

Mulheres,


Socorro Bem fiz o cadastro neste site para pedir a ajuda da minha vida, bem dia 08/03 fiz 3 anos de casado e tenho duas filhas maravilhosas, mas sou homem e como vcs ja sabem temos defeitos, levei o meu casamento como rotina e nunca pensei em mudar, dava valor para outras coisas e esquecia da minha esposa, bem amo ela acima de tudo. só agora no dia 04/03 tivemos uma briga por besteira minha, então ela me disse que nao quer mais viver comigo e que nao me ama mais e nao sente mais nada por mim, mas eu a amo muito e quero ela comigo. Bem ela tem 22 e eu acabei de fazer 32, ela começou a fazer faculdade agora nao sei se são as companias que so querem zuar, bem preciso da ajuda de vcs, quero reconquistar ela, tenho pouco tempo pois ate o final do mês ela pode estar voltando pra casa da mãe junto com as minhas filhas,nao quero viver sem ela só de pensar em ficar sem ela penso que vou morrer. Ja chorei, perdi perdão disse que iria mudar, mas ela nao muda esta irredutivel.Quero ter ela comigo ate os ultimos dias da minha vida.Quero fazer ela muito feliz, e ter as minhas filhas junto dos pais.por isso peço loucamente a ajuda de vcs mulheres, peço ate desculpas de fazer pessoas maravilhosas vcs mulheres sofrer. o que eu faço saio de casa? continuo?

Bem ela alega que nao dei atenção na cama, nao reparei ela como mulher, neste tempo só dei atenção para as minhas filhas e nao fiz programas de casal com ela.

Ela fala que sem em 3 anos eu nao mudei mesmo depois de ela ter reclamado nao quer mais pois diz que nao vou mudar....mas por mim tudo vai mudar e pra muito melhor.

O meu desejo por ela aumento quero ter ela a todo momento, passo a ser frio com ela dou despreso? ou fico no pé


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Tua mulher é decidida hein...

Não sei se tratar ela com desprezo vai adiantar, afinal ela está te deixando por se sentir desprezada. Se vc a tratar desse jeito ela só vai ter certeza de tudo que ela está sentindo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ela tem o meu apoio. Não intendo pq ela tem que te dar uma segunda chance se vc foi matando aos poucos o sentimento que ela tinha por vce.

Eu agiria iqual, então não tenho mto o que lhe falar. Só que: Toda ação (ou a falta dela) tem uma reação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Enfim... ela diz que so vc e culpado, mas ela tb tem culpa... enfim... acho que seu casamento ja era.


Quem sabe daqui 10 anos cada um consciente dq quer.. possa existir uma aproximação... mas hj não vejo a felicidade... (e mesmo que voltem!!!) ;-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

A velha histórinha, só dão valor depois que perde. Acho que decidida como ela está, vai ser muito deficil voltar.


P.S. Menias perceberam como essa semana que passou, o PF bombou com homens, pedindo ajuda querendo seus amores de volta. Desculpa não quero desvirtuar o tópico mas precisava fazer esse comentário.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Casan


Bah meu, tu pisou na bola legal!!! Agora tem de deixar as coisas se ajeitarem ao natural, pois ela já está com a decisão dela tomada em um primeiro momento!!! Ela deve estar muito, mas muito triste, magoada com a falta de atenção da tua parte e nada neste momento vai fazer ela mudar de idéia.

Só que, se ela quer se separar porque não te ama mais e não sente mais nada por ti, ela que saia de casa.

Agora só resta tu ir convesando sem pressão e, como ela já está decida, o assunto tem de ser a vida das filhas de vocês.

E mais do que nunca, a cabeça não pode parar de funcionar, o psicológico vai ter de ser forte, se parar, tu faz merda!!!

E quanto as supostas más companhias, se for isso, tu vai ficar sabendo logo. E aí algumas coisas irão ficar mais claras!!!


Tempo ao tempo neste casos.... lembre ela esperou talvez 3 anos para ver se mudava algo!!! Tu vais ter de esperar um tempo também!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Porque você não dava a atenção que ela merecia?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Qual a besteira sua que levou à briga recentemente?


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Bem, ela começou a fazer faculdade agora, e, com isso, ela começa a descobrir coisas novas, pessoas novas, o interesse de outras pessoas. Não estou dizendo que ela está interessada em outra pessoa, mas, como vc já não a valorizava muito, ela pode ter visto que há vida além da morte em que estava a vida de vcs, e ter resolvido viver. Como ela é muito nova, eu acho até que seria válido você dar espaço para ela viver o que ela precisa.


Vcs têm uma diferença de idade que pode pesar um pouco tbm. Não é mto, mas pesa sim. E ela é uma garota e já tem filhos, obrigações que normalmente pessoas na idade dela não têm. Ela pode estar se sentindo sufocada. Dê espaço para ela. Pode ser que ela depois queira voltar, pode ser que não. Mas, tentar mantê-la com você quando ela precisa respirar outros ares, não vai fazer nenhum dos dois feliz. Já se ela resolver voltar para você depois de ter vivido o que queria, ela estará mais resolvida, mais segura do que quer, e aí sim, pode dar certo.


Casan
No PF desde: 11/03/2011

Muito obrigado por tentar me ajudar, mas descobri o que estava faltando na minha Vida...Deus, agora as coisas estão melhorando e muito


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dá um tempo. Não fica em cima, deixa ela respirar e depois de algumas semanas procura ela Bjs