Será que eu é que estou errada?

8 respostas [Último]
Miss Edy
No PF desde: 01/06/2011

Sou casada há quase 3 anos, eu meu marido já fomos casados anteriormente e ambos temos filhos, meu filho mora conosco, a minha enteado mora com a mãe dela, sou uma pessoa muito desconfiada, ciumenta e possessiva sofro por causa disso, gostaria de ser diferente, quero que meu marido me de atenção exclusiva, mas ele tem a filha dele e a familia que ele é muito apegado, ele é trabalhador, responsável, só que as vezes ele sai e não me fala e eu vou descobrir depois quando ele chega em casa, ou as vezes sai no domingo e me deixa em casa, ele sempre fala que foi numa festa de algum amigo ou no bar beber umas cervejas, não sei se é verdade...as vezes acho que ele diz a verdade, ele me fala que esconde as coisas porque tem medo da minha reação... e que ele tem direito de sair de vez em quando, fico com tanta raiva que já quiz até largar dele, eu não consigo aceitar isso, não acho certo, por outro lado me pergunto se a errada não sou eu por exigir tanto dele... as vezes me esforço para levar numa boa, mas acabo brigando com ele...isso é motivo para largar?Se sou errada, como devo fazer para melhorar?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Todo o homem gosta de ter liberdade... Mas claro, sempre no limite. Não vejo motivo p/ acabar


danip
No PF desde: 21/12/2010

Olá Miss Edy,


Conversa com ele numa boa, não te exalta. Diz que tu entendes que es possessiva e que queres mudar. Que gostaria que ele te avisasse onde vai, não para controlar, mas para em um caso de emergência pelo menos ter ideia de onde possa encontrá-lo.


Agora é importante não perder a calma e te manter tranquila. A única pessoa que perde com a irritação é tu mesma.


Sorte.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
sou uma pessoa muito desconfiada, ciumenta e possessiva sofro por causa disso, gostaria de ser diferente, quero que meu marido me de atenção exclusiva,


Quote:
u as vezes sai no domingo e me deixa em casa, ele sempre fala que foi numa festa de algum amigo ou no bar beber umas cervejas,


King Kong X Godzilla


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Olha penso q vcs devem procurar fazer atividades juntos, ter uma vida social de casal, pelo q eu entendí ele tem uma vida de solteiro ainda, ora ir pro bar com os amigo e deixar a mulher em casa, mas tu aceitou,né?!Então vai a dica converse com ele, fale calmamente oq sente q se ele realmente gosta de tí ele vai entender q tem q passar mais tempo contigo, mas vcs tem q serem verdadeiros um com o outro, se abrirem,ok?!Espero ter ajudado.:)


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

(...) e que ele tem direito de sair de vez em quando, fico com tanta raiva que já quiz até largar dele, eu não consigo aceitar isso, não acho certo (...)


Bom... saia também. Um dia ele sai pra tomar uma cerveja e, retornando, não te encontra em casa. Quanto você chegar, veja a reação dele. So ai vai saber se esta certa ou errada na historia.


imagem de Luc54
Luc54
No PF desde: 07/04/2011

Sai no domingo para ir em festa de algum amigo, ou beber umas cervejas e te deixa em casa...estranho heim...isto no meu modo de ver não é muito comum numa vida de casados de apenas 3 anos.


É bom ter uma conversa com ele sim..a vida de lazer dele está sendo independente da tua, isto não é nada bom.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq tu não sai tbm pra tomar umas cervas de vez em sempre com suas amigas?


imagem de marinarodrigues
marinarodrigues
No PF desde: 15/04/2011

OLHA SE ELE CASOU COM VC ERA PORQUE ELE QUERIA UMA VIDA DOIS COM VC. NA MAIORIA DAS VEZES ACHAM QUE CASAR É SÓ JUNTAR AS COISAS E PRONTO, ACHO QUE ELE DEVERIA SENTAR COM VC E CONVERSAR JA QUE O INCOMODA TANTO AS SUAS REAÇÕES, VC ERRADA TOTALMENTE NÃO ESTÁ, TER LIBERDADE TODOS TEMOS, MAS ELE É UM HOMEM CASADO AGR, SAIR COM OS AMIGOS PRA BEBER, ELE TERIA QUE TE AVISAR ANTES. NÃO O PERSIGA, TENTE NÃO SE IMPORTAR MT PRO QUE ELE FAZ. DEPOIS TENHA UMA CONVERSA FRANCA COM ELE, SOBRE O QUE ELE ACHA QUE É UM CASAMENTO. SAIR COM OS AMIGOS SEM AVISAR, É PÉSSIMO PQ PODERIA ACONTECER ALGO COM ELE SEM QUE VC O SAIBA.

BEIJOS ESPERO TER AJUDADO