Será que eu é que estou errada?

7 respostas [Último]
Miss Edy
No PF desde: 01/06/2011

Sou casada há quase 3 anos, eu meu marido já fomos casados anteriormente e ambos temos filhos, meu filho mora conosco, a minha enteado mora com a mãe dela, sou uma pessoa muito desconfiada, ciumenta e possessiva sofro por causa disso, gostaria de ser diferente, quero que meu marido me de atenção exclusiva, mas ele tem a filha dele e a familia que ele é muito apegado, ele é trabalhador, responsável, só que as vezes ele sai e não me fala e eu vou descobrir depois quando ele chega em casa, ou as vezes sai no domingo e me deixa em casa, ele sempre fala que foi numa festa de algum amigo ou no bar beber umas cervejas, não sei se é verdade...as vezes acho que ele diz a verdade, ele me fala que esconde as coisas porque tem medo da minha reação... e que ele tem direito de sair de vez em quando, fico com tanta raiva que já quiz até largar dele, eu não consigo aceitar isso, não acho certo, por outro lado me pergunto se a errada não sou eu por exigir tanto dele... as vezes me esforço para levar numa boa, mas acabo brigando com ele...isso é motivo para largar?Se sou errada, como devo fazer para melhorar?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

sim... vc tem sua culpa neste ciume que as vezes extrapola um pouco... mas nao que nao deva se importar... mas aprender a dosar oq e fato dq e ilusorio seria um caminho bom para que seu relacionamento melhorasse...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Todo o homem, gosta de ter um poko de liberdade.. Mas claro, sempre no limite... Não vejo motivo p/ acabar não


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

\"quero que meu marido me de atenção exclusiva, mas ele tem a filha dele e a familia que ele é muito apegado\"


Primeiro lugar trate muito bem a familia dele pois tenho certeza que ele vai passar a não te deixar de lado.


\"só que as vezes ele sai e não me fala e eu vou descobrir depois quando ele chega em casa, ou as vezes sai no domingo e me deixa em casa, ele sempre fala que foi numa festa de algum amigo ou no bar beber umas cervejas, não sei se é verdade...\"


Acabe com esta desconfiança seje mais madura e confiante ,pq quanto mais a gente prende mais eles querem voar,e com o tempo ele saberá que vc não vai brigar por ele sair e ele vai acabar te dizendo onde foi e que hora + ou - volta.

Todos tem o direito de ter um tempo só para si ,para fazer o que gosta,afinal ele casou com vc não virou irmão siames teu,que vcs tem que estarem colados. Sabe eu tenho comigo que ciumes é falta de confiança não no amado mas em si mesmo.

Reflita e boa sorte


Vc deve viver um tormento por causa deste teu ciumes e tua insegurança,e ele tb pq viver com brigas ninguem merece


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E porque que ele não te fala as coisas ANTES de elas acontecerem?

Sei lá, até pode ser excesso de desconfiança, mas às vezes os viventes pedem pra escutar, nenão?


Miss Edy
No PF desde: 01/06/2011

Obrigada Kelly!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

O ciúme é o pior veneno de uma relação. Cuidado para não perder o homem da sua vida por causa disso.


babymms
No PF desde: 21/06/2011

ciumes é podre.. cuidado!