Ser madrinha

6 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Bom dia!


A prima do meu marido me chamou pra ser madrinha da filhinha dela. No principio eu tinha ficado na duvida pois ele nao esta conversando com ela pelo fato dela ter saido de casa para morar com o namorado, isso com 15 anos. E depois descobrimos que ela estava gravida. Ele não queria que eu me aproximasse muito menos fosse madrinha. Acabei aceitando, acho que ele nem sabe. Mais sou muito ausente. Gosto muito dela, da bebe mais nunca estou presente. Ela mesmo na zueira me xinga dizendo da ausência.

Imagino que deva ter pessoas mais presentes, que estaria sempre perto. Já pensei em falar com ela mais acho muito sem graça fazer isso. O que vcs fariam?


brubem
No PF desde: 28/06/2011

julia31 estou no mesmo barco que vc meu tópico foi o madrinha e padrinho se quiser dar uma olhada lá talvéz tenha algumas resposta que cirva pra vc também .


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

julia, vou resp. a mesma coisa que disse para probem em seu tópico:


\"É uma situação chata, negar o convite. Mas é pior ficar ouvindo piadinhas depois, sobre sua postura como madrinha, já que vc\'s não tem boa convivencia e isso vai atrapalhar a sua convivencia com a criança.

Eu aposto na sinceridade, fale sobre as diferenças que envolvem vc e sua cunhada e o despropósito do convite.\"


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Como eu disse, gosto demais dela. Mais sou muito ausente.


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Vc é ausente porque é de sua natureza? Eu tb sou assim.

Minha irmã me coloca na mesma situação. Ela quer que eu seja madrinha da filha dela, ok, já me chama de dinda e etc. mas as vezes solta piadinhas deste tipo e inclusive sobre presentes/ajuda financeira (:S). Eu não tenho filhos e não sou do tipo que pega os sobrinhos pequenos (1 a 2 anos) para passar o dia, cuidar...então já estou esperando o momento para termos uma conversa, não estou achando uma boa idéia continuar com isso já que ela está levando por este lado e eu não vou mudar a minha postura. Qd a bb crescer, claro que vai sair comigo, ficar uns findis lá em casa, mas por enquanto não.


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Barbarela, isso mesmo. Acho que é da minha natureza. Tenho amigas que fico louca pra ligar mais acabo nao ligando, preciso ir visitar mais acabo nao indo. Tenho minha filhinha, acabo desanimando de sair pra ficarmos quietinhas em casa.


marietss
No PF desde: 07/06/2011

Caramba, a criança sente falta, mais acho que ser madrinha é muita responsabilidade, pq nós quase não temos tempo pra nós mesmas!