SEPARAÇÃO

15 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Se seus filhos ficarem contra vc, será mais uma pedra em seu caminho que vc terá de ultrapassar. Só, na boa, acho que não é o momento de pensar em um novo amor, embora muitas vezes as coisas acontecem sem que se queira. Acho q é o momento de vc se erguer, firme e forte e lutar pela sua dignidade.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Zaira, os filhos querem o bem dos pais e se eles te verem mais feliz, mais em paz, eles serão mais felizes também, assista a minha dica de filme q irei postar hj, Noites de Tormenta, ilustra a vida de uma mulher recomeçando a sua vida pós separação, é hora de se descobrir e fazer as melhores escolhas!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Todos falaram muito bem, é isso Zaira escute bem: DEUS NUNCA FECHA UMA PORTA SEM ABRIR UMA JANELA.

Porém tem pessoas que ficam tanto tempo em frente a essa porta, esperando ela abrir que esquecem da janela que esta aberta. Então mulher lute, vença, pense em si e nos seus filhos, aos poucos as coisas vão se ajeitando.

E mais uma coisa, se vc teve tanto tempo com seus filhos se dedicando, eles não vão te virar as costas, pois um filho reconhece o amor, e o sofrimento de uma mãe, eles vão sentir um pouco no começo pois não é facil separar uma familia, mas converse muito, muito com eles e explica tudo que esta acontecendo, tenha fé em Deus e peça luz nessa sua nova jornada. Bjus


Zaira
No PF desde: 24/02/2009

A todos que me enviaram palavras amigas dia 03/03 minha mãe faceceu e apesar de estar esperando foi muito triste e dolorido. Mas tenho certeza que ela agora esta mais feliz e tranquila, pois ela foi uma pessoa muito boa. O cretino do meu marido me ignorou o dia todo e so apareceu no velório umas 2 horas antes do enterro, ele sua mãe e seu pai. Nunca me senti tão mal e precisando de ajuda. Mas a vida continua , beijos a todos.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Seja forte amiga, Deus sabe como guiar nossa vida por mais dolorido que seja. Fique bem, e que Deus te de muita luz pra seguir seu caminho. Bjus