Separação

7 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Faz tempo que não frequento, a uns anos fui bem assídua então alguns colegas já estão meio por dentro da minha vida.

Eu evitava entrar porque tive problemas com meu ex, que viu que eu falava mal dele aqui kkkkk E como tínhamos voltado resolvi evitar desconfortos.

Nos separamos sinceramente porque não aguentei o dia a dia. Ele aprontou tanto.. perdoei tanto, mas quando ele tava calmo.. Também ele não tava ajudando, tava tendo que carregar sozinha a família. Trabalho, casa, cuidado com as meninas e ele em casa a toa.

Ele cisma que tenho alguém. Ontem pelo face me chamou de Karoline, deve achar que tenho um perfil fake em algum lugar com esse nome.. Aff!

Mas meu problema é o seguinte: temos 2 filhas, uma de 4 anos e uma de 9 meses, e estou com medo dele não querer vê-las porque não quer olhar na minha cara. Como facilitar esse contato delas com o pai?? Ainda mais da pequena que é super apegada a mim..

Ele tá por aí na casa dos amigos, não tem um lugar pra levar ela e nem eu quero ele na minha casa.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bem.. só vou poder responder segunda que não tenho internet em casa..

Mais um desabafo mesmo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que único jeito, é pedir alguém ficar com sua filha e vc dar uma volta... Não ficar presente durante o encontro.. Só vejo essa saída....


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

isso ai.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é eu também só vejo essa saída.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Mas gurias, ela quer conselhos pra ter ideia de um lugar para que o pai possa ter contato com as filhas, não para um encontro do casal!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então ela teria que marcar, o encontro em um parque.. Algo, assim...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Até que deu tudo certo, domingo ele foi lá em casa com uma filha do casamento anterior e levou a mais velha pra casa da ex e ela até dormiu lá com ele e as irmãs. A bebezinha vai ser mais difícil... ele deu uma atenção pra ela enquanto eu arrumava as coisas pra maiorzinha dormir lá, mas.. ela ficou. Ficou meio arredia comigo, não sei se por causa dele ou da falta da irmã mais velha que sempre brinca com ela..

Não tenho alguém para ficar com elas e eu dar uma volta.. moro longe isolada. A única pessoa perto é minha mãe e ela e meu ex se odeiam de morte!!

Bem.. vou esperar, sou muito ansiosa, tenho que aprendeu a ter calma e enfrentar as coisas quando elas aparecerem.

Obrigada!