Separação

5 respostas [Último]
Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Oi amigas, sei que faz tempo que não procuro vocês, mas é que minha vida esta uma confusão. Para relembra-las eu me separei em fevereiro desse ano mas a separação oficial so aconteceu em agosto. Meu ex-marido foi obrigado, pelo juiz, a sair de casa e me deixar uma pensão, que da para pagar as contas ja existentes e eu desde então estou a procura de um emprego e até agora nada. Hoje fiquei sabendo pelos meus filhos que meu ex-marido ja tem outra, quer dizer, eu ja sabia, so não tinha certeza. Meu filho sem querer falou dessa amiga dele e disse que ja sairam algumas vezes para tomar sorvete e para minha surpresa eles acharam ela legal. Eu não sei explicar o que estou sentindo, é uma mistura de raiva com magoa por pensar que meus filhos estão na compania dessa tal. Eu sei que é inevitavel essa situação, mas doi muito ver seus filhos na compania de outra mulher sem ser eu. Hoje minha vida se resume em procurar emprego, limpar casa e cuidar dos filhos. Por enquanto não consegui refazer minha vida e estou me sentindo pessima. Os poucos amigos que tinhamos hoje não me procura mais e minhas amigas são casadas, ficando dificil sair ou fazer algo diferente. Sei que tenho que reagir, mas a situação esta ficando muito dificil, quase sufocante e eu não sei o que fazer. Por isso resolvi falar com vocês par poder desabafar um pouco e saber como reagir nessa situação. Eu tenho vontade de falar um monte e não deixar meus filhos sair com essa fulana, mas não posso, senão posso perder o respeito deles. Beijos a todos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente é difícil. Quem sab faz um curso, p/ esfriar a cabeça. Com o tempo vc vai refazendo, sua vida muito mais forte. Só ñ fala coisas p/ ñ magoar seus filhos. Pois eles podem ficar contra vc e a favor da mulher atual que seria péssimo Bjs


imagem de DIRCELIA
DIRCELIA
No PF desde: 17/12/2009

olá sou nova aqui


bem eu não sou casada, e nem tenho filhos.

mais sei o quanto p dificl para mim me afastar das oessoa sque amo e ainda mais se não for a minha vontade.


penso que você não deve se deixar abater, ocupe a cabeça de alguma forma e em relação aos seus filhos esse tipo de coisa acontece até por que ela esta no inico de um relacionamento , ou sej aque conquista-los e a mascara dela só caira depois que o tempo passar.


até lá espere com paciencia e tente se destrair...


um bate papo por exemplo é uma ótima maneira de se conhecer alguém. e tem uns por telefone que facilita muito.


beijos a todas e não tenho a pretenção de lh dar o melhor conselho mais creio que pensando direitinho veras que tenho pelomenos uma pontinah de razão ok


imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

Oi Zaira

Sei exatamente o que vc tá passando, tmb fiquei desempregada (me achando um ovo podre), mas passou 3 meses encontrei outro emprego, me separei vai fazer 1 mês, meu ex já tem outra (ela tem 2 filhos um de cada pai, menor que o meu filho) o meu tem 3 anos...nossa dói quando ele fica com o pai, sabendo que vai ter outra companhia...sem ser a mãe. Mas temos que ter força, não podemos desanimar....nós somos melhores que eles, hoje a gente tá assim, mas as coisas ruins vão ter que ir embora, temos que seguir em frente.

Beijos!


Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Obrigada a todas vocês.


Infelizmente eu sei que tenho que aceitar tudo isso, hoje pode não parecer mas estou superando bem mais facil a situação. Não sinto ciumes dele pelo contrario sinto muita raiva de forma que ele agiu e me deixou. Se não fosse as leis, pelo menos nesse caso elas funcionam, eu estaria debaixo da ponte e sem meus filhos. mas tudo bem eu sei que um dia ele vai perceber as maldades que fez. Bom meninas eu precisava falar e vcs são otimas ouvintes. Um Feliz Natal para todos que visitam o site. Beijos e um otimo Ano Novo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc já falou pra vc mesma o q é sensato fazer - realmente não pode proibir e nem ficar contra a fulana q está saindo com seu ex., senão vai pegar mal mesmo!

Segundo, vc só vai se sentir útil e refeita desse rompimento quanto refazer a sua vida.

Não desanime, pq não existe tristeza q dure pra sempre e assim vc logo deve retomar a sua vida profissional... aposte nesse novo ano pra q isso aconteça...

bjo gr!