Separação

8 respostas [Último]
Qserfeliz
No PF desde: 12/12/2009

Sou casado, tenho uma familia linda. Uma mulher que amo muito e uma filha perfeita. Minha esposa quer se separar, não consigo imaginar ficar sem ela, nosso relacionamento está frio, não tem intimidade alguma, ela diz que não quer viver assim, mas quando faço movimento para mudar, tomo a iniciativa, de ser carinhoso, criar momentos gostoso só nosso e com a familia, ela sempre vem com a conversa que não quer mais.

Faço e abro mão de qualquer coisa para viver ao lado dela, a amo muto é a mulher da minha vida.

O que mais posso fazer?


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

olá, olha há muitas coisas q c pode fazeer, mas lagumas podeem naum teer resultado algum sobre akilo que pretendees, caro amigo\' :/ axo que na moral deverias conversar coom ela para entaum xegarem a um acordo, tente mostrar para ela tudo de boom que fizeram... tudo de melhor que vcs saum um com o otro, e tente ser o mais sensivel possível, mulher ama essas coisas, surpreenda-a com flores, ou com um passeio romantico, ou repita algo que fizeram que gostaram, ela certamente pensara melhor sobre o assunto\', espero ter ajudado, Boa sorte amigo!


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Olá amigo,

Nestas horas tens que ter cautela redobrada.

Quando um dos dois chega a conclusão de que não há mais solução pra felicidade do casal, é pq já está na hora de almejar outras coisas. Eu já passei por isso. Já chorei e já deixei alguém chorando.

Acredito que tu também serás mais feliz buscando a felicidade em outros lados, conhecendo outras pessoas.

Por mais que tu tenhas vivido coisas ótimas ao lado de tua mulher, tens que ver a relação sob a perspectiva dela também. Se ela te diz que não estão mais bem contigo, que ela não vê mais chances de ser feliz ao teu lado, mesmo contigo afirmando que podem mudar o rumo da história, é que é hora de dar um ponto final. Vai ser melhor isso do que mais tarde, tu acordar pra vida e perceber que foi tempo perdido relutar contra a vontade dela.

Amigo, uma mulher não suporta um homem que não aceite um final de relação. E te digo mais: pra um homem, não existe coisa pior que uma mulher que não admita o fim de um caso.

Sabemos que o momento é duro, mas não morremos por amor.

Aproveita, vai investir em ti, em teus filhos, cuida do visual, compra um bom livro. Trabalha um pouco mais.

Existem mil coisas que tu podes usar como terapia ocupacional pra preencher este vazio.

E tenha sempre contigo que quando nos tiram algo das mãos, é pra que elas fiquem livres pra pegar algo melhor ainda.

Felicidades!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois então amigo..infelizmente, ou talvez futuramente venha a ser felizmente, acho q o tempo de vcs acabou mesmo.

O dr.Amor pontuou muito bem as questões sobre o relacionamento de vcs e algumas opções para vc aliviar sua dor num próximo momento.

Ele tem razão quando diz, em outras palavras - não tem tristeza q dure para sempre, assim como, quando nos são tirados algumas coisas importantes da nossas vidas, logo\\logo sugem outras portas q se abrem à nossa frente.

POrtanto, bola pra cima e enfrente o q está por vir.

E...conte sempre com a gente!

bjo gr!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc acha que ja fes tudo o que estava ao seu alcance e mesmo assim ela esta decidida, vc tem que deixa ela ir, mesmo qrendo o contrario.

Imagina que sem graça uma pessoa ficar com vc, por pressao ou pena? Ela tem que ficar por amor, pq gosta!

É mto dificil intender e corremos atras procurando justufucaçoes, nos colocando defeitos e nos perguntando: \'aonde foi que eu errei?\'

Não se condene, vc fez o seu melhor.


Não é com vc, e se durou este tempo, é pq tinha que durar, e agora vc tem que aceitar.

Boa sorte e conte conosco!

;)


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Uma relação é feita de duas pessoas!!! Deixe-a viver a vida dela! Todo o relacionamento tem início... meio e fim! Aceite o fim, seja autor de um novo início e seja feliz!


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Amigo,

Eu sempre levo comigo o que li num destes livros que estão vendendo aos milhões por aí, de auto-ajuda.

Lá estava escrito que o homem deve ser o agente de suas próprias mudanças. O homem não é o sexo masculino, mas o ser humano em si.

Não deixe que outras pessoas escrevam o teu destino. Tome as rédeas de tua vida e viva ela como o autor de uma novela, escrevendo todos os capítulos, decidindo os finais e sofrendo sim, mas sempre sorrindo no final.

Tome pra ti as culpas dos fracassos que venham a ocorrer em tua vida. Tu irás te sentir mais seguro quando compreender que a falta de ação, não gera nenhuma reação. Quando se faz as mesmas coisas, se obtem os mesmos resultados.

Segue tua vida, amigo.

Abraço e mtas felicidades!


imagem de Gui
Gui
No PF desde: 11/12/2009

Tem outro. So lamento!!!


imagem de Sem_Sorte
Sem_Sorte
No PF desde: 17/10/2009

Qserfeliz,


Carissimo, com certeza tem o Ricardão na jogada.