Sentimento de solidão

39 respostas [Último]
imagem de fefasouza
fefasouza
No PF desde: 17/09/2012

haha, eu procurei na internet para saber o que é... e acho que é o jeito mesmo eu dar uma ligadinha lá!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, são gente boa. Pode ajudar :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Teu padrinho também usa drogas?


imagem de fefasouza
fefasouza
No PF desde: 17/09/2012

Sim, mas não sei se você vai me entender mas enfim... ele usava quando jovem... hoje em dia ele trabalha e (ACHO) ele usa uma vez ou outra, nada que mude sua relação com as pessoas ou o atrapalhe na vida social... Digo isso porque nunca o vi 'modificado' e sei que ele que '' apresentou '' o mundo das drogas para o meu pai


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olha Fefa... Eu posso estar sendo injusta, mas não sei, parece-me que alguma parte da história está mal contada.


Se tu e teu padrinho sempre se deram bem, se tu adimites que ele não tem nem nunca teve comportamento alterado contigo, das duas uma: ou ele voltou a usar drogas e está surtado, ou tu não me contou alguma parte da história. Por que o surto de um dia para o outro? Vc pedia dinheiro pra ele frequentemente? Vc trabalha?


Preciso de mais informações antes de opinar.


imagem de fefasouza
fefasouza
No PF desde: 17/09/2012

Não foi do dia para a noite... como disse, quando ele perdeu o pai e a mãe ficou com cancer... eu parei de me queixar do meu pai para ele, por causa da sua dor ! Talvez o que não tenha ficado muito claro é o seguinte... ele ficou uma pessoa , não sei se amargurada ou se sensível demais, após a perda dos pais... então ele acha que eu tenho que procurar o meu pai, e " respeitá-lo" ... Além dele ainda amar o meu pai ( eu que estou dizendo... porque eu acho!) agora que está desse jeito... ele me vê como a filha que não dá valor ao pai que tem!

Eu não trabalho, uma vez consegui um trabalho com a mãe de um amigo mas ele não quis que eu trabalhasse, disse que eu tenho que apenas estudar. e Sim, pedia dinheiro para compar comida mas não peço mais há um tempo! mais ou menos um ano


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tá bom, Fefa, então vc me desculpa, talvez tenha me equivocado no julgamento.


Vc matou a charada, talvez ele transfira a vc os desejos dele.


Tipo assim: provável ele quisesse ter sido um filho melhor, mas não conseguiu, não deu valor, não teve paciência, viveu conflitos com os pais dele... Isso acontece muito, ainda mais se tratando de homossexualidade. Nem todo mundo aceita bem. MAS eu estou aqui SUPONDO, eu não conheço nada da história dele.


E supondo que tenha acontecido isso, ta aí a causa dos problemas de vcs dois. Eu te sugiro o seguinte: CONVERSAR. Se tentou uma vez, tenta outra então. Chama teu padrinho pra uma conversa. Fala o que te incomoda, fala o seu ponto de vista, não briga, não chingue, vai lá e fale do que vc sente quando essas coisas acontecem. Seja humilde e peça pra ele te dizer aonde acha que vc tem errado, às vezes a gente deve ceder um pouco, mesmo que não tenha errado, pro outro sair da retaguarda.


Vcs já conversaram? Ou só brigam mesmo?


imagem de fefasouza
fefasouza
No PF desde: 17/09/2012

AH, que isso... você só interpretou o que leu !


Bom, o que você falou me fez pensar bastante, e pode ser por isso sim! Mas uma pessoa com dinheiro, dificilmente acha que os outros podem estar certos ! Ele é extremamente '' dono da verdade'' não há conversa sem que que ele interrompa na minha hora e diga ' AGORA DEIXA EU FALAR' ... Eu posso tentar de novo e talvez consiga... mas o mais difícil é conseguir ser séria e neutra, pois não consigo falar o que acontece sem chorar... talvez aí entre a parte em que ele me julga ' manipuladora' . Mas do fundo do meu coração, Obrigada pela sugestão e ponto de vista !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ana


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu sou a primeira pessoa no mundo a apoiar fazer um curso superior, estudar.. Mas no seu caso fiquei pensando, vale o sacrifício?

Não seria melhor arrumar um emprego, sair de casa 9dividir um ap), e depois tentar um curso em uma faculd financiado? Trabalhando de dia e estudando a noite? Nesta ordem.


Não sei, mas parece que os dois possuem sérios problemas que não vais conseguir resolver. Por enquanto, não é melhor sair fora e resolver a tua vida?