sem saida

11 respostas [Último]
S. Mary
No PF desde: 20/07/2011

depois de 36 anos de casada não aguento mais sinto que vou enlouquecer com tantos problemas;estou entre a crus e a espada se ficar o bicho pega e se sair o bicho come ;todos são muitos dependentes de mim e por isso ñ consigo tomar uma posição ja tentei trabalhar ,ja tentei sair um pouco mais de casa e ñ resolveu tudo é tão dificil ,se puderem me dar uma luz eu agradesso


brubem
No PF desde: 28/06/2011

o que realmente esta acontecendo ?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Todos quem são dependentes? E dependentes como?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mary,


Nos dê detalhes pra gente tentar te ajudar, please!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Não seria \"se correr o bicho pega, se ficar o bicho come\"?!?

Naum intindi u q ela falôo!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Toma tá ai !



imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Esclareça mais,pois fica dificíl de emitir uma opinião sem saber os fatos.


S. Mary
No PF desde: 20/07/2011

o bicho come porque minha filha vai junto e ela é uma pessoa tão dificil quanto o pai dela ;é uma menina muito boa e estudiosa mas tudo que tem que resolver sempre depende de outras pessoas.por tanto o bicho come.


S. Mary
No PF desde: 20/07/2011

obrigada por se interessar, mas é tão dificil explicar ...é mais ou menos isso marido não permite,ter amigas ,beber nem social mente,reformar o que precisa em casa nem pensar e se todos combinam e ele aceitar na primeira descussão ele diz que tramamos,ele é muito ligado no passado sempre nos fala da sua educação como se eu não o conhecesse, o tratamento para comigo é amor e odio minha vida inteira ouvi tiamo ;eu nunca ti amei é ou não é dificil de entender ,minhas meninas que ja são mulheres agora passaram a vida ouvindo coisas horrorosas ,ouvindo que a casa é dele elas nunca podiam sair para uma festinha ou com amigas amenos que eu as levassem . agora estamos num istagio ainda pior pois nem nos falamos para não brigar é tanto que ja me sinto tão pequena e sem altoridade pois ouvi que não sei educar que eu não era nada que não tenho fé e mais algumas coisas do genero por ai acho que da para vc ter a idéia do que vivo.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mary,


Ao que parece ele é do tipo autoritário, que quer mandar em todo mundo. Bom, se sua casa virou um quartel e não aguentas mais ter

que engolir esta situação, o melhor jeito é pedir baixa, separação.


Tens parentes ou mesmo suas filhas tem um outro local pra morar?

Podes ir morar com elas. Mas saibas desde já que não será fácil um rompimento, mas pior é ter que residir num espaço onde sua liberdade é privada, suas opiniões não são levadas em conta e seres tratada de forma grotesca.


São anos aturando em prol da família, \"agora é hora de pensar em

você, dê um basta nesta situação\"...não protele mais...


Boa sorte!


brubem
No PF desde: 28/06/2011

meu deus como vc aguento isso ,ouvir coisas horrorosas ,se diz tão educado e faz esse tipo de coisa.

eu sei que é dificil acaba um relacionamento de 36 anos mais no teu caso o seu ja acabo agora é só ter corage de abandona o barco e ser feliz , nós mulheres temos muito potencial para isso ta faltando amor próprio.