saindo da minha casa p/casa do namorado.

4 respostas [Último]
karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

Olá Pessoal, venho ate aqui mas uma vez para desabafar mas um dos meus problemas, e poder receber um conselho de vocês.

Nmaoro a 1 ano e 5 meses, minha mae e minha familia nunca aceiraram muito nosso namoro por ele ser mas novo que eu, e tbm por uns probelmas que acabou havendo entre as nossas mães; e por isso minha mae, meus familiares sempre estao criticando, falam mal dele, que ele nao quer nada serio cmg, e sim so querer si aproveitar, mas enquanto ele querer si aproveitar de mim acho que isso nao é verdade, ate pq si fosse isso msm que ele quisesse ja teria termiando cmg, e estamos jutnos todo esse tempo:S Fico mt triste e muito chateda por ele nao aceitarem, pelo menos que fosse so a minha mae, fico mt chateda por ela nao estra do meu lado, nao poder me apoiar me alertar do perigo, poder me dar conselhos.:dry:

Si quero desabafar alguma coisa que esta me sufocando por dentro, que me deixa trsite, tenho que falar para minhas amigas mas chegadas, pq minha mae nunca me ouve, nunca me entende.

Mas enfim..., meu namorado esses dias me veio me fazendo uma prposta de nos casarmos e irmos morar la no quintal da mae dele, nunca casa em que ela tem lá, ele me disse que ja ate converosu com ela, e que ela apoia, que nos ajudara no que for preciso, que depender dela ela tara smp do nosso lado, a mãe dele e uma otima pessoa pelo menos mcg sempre foi, nunca houve nenhum atrito entre nós, sempre nos demos mt bem, apesar de tudo que houve com ela e minha mae, umas confusoes por coisas bobas que poderiam ser resolvidas por um dialogo foram parar na justiça.:dry:

Eu disse a ele que ainda é mt cedo, que eu amo ele e quero sim muito poder nos casar, construmis uma familia, mas sei lá, acho que deveriamos esperar ele tbm fazer mas idade, pois casamento nao é brincadeira, é um compromisso serio, onde em priemiro lugar tem que ter responsabilidade.

E u tenho 18 anos e ele 16, ja trabalhamos, eu sou garçonete de pizzaria e ele trabalha junto com a mae del na creche, e acho que o que nos ganhamos dar para nos sustentar sim.

Mas não é por isso, por dinheiro, é mas pela idade, e tbm pela minha mae, minha familia, sou uma pessoa tipo penso mt no que os outros vao dixer, vao pensar, o que vao dizer por aid e nos dois.

Sei que os outros nao tem nada haver com nossa vida, pois nao nos dao nada, nao nos calçam, nem nos vestem para termos que dar satrisfações do que fazemso e deixamos de fazer.

Mas o pior é que la nessa casa da mae dele, ja ate começaram a fazer a reforma de algumas coisas que ainda faltavam, como botar piso, pintar, essas coisas, e to confusa, mt indecisa, sem saber o quer fazer, e quando chegar a hora como vou dizer isso a minha mae.:S

Eu gosto demais dele, é meu 1 namorado, posso dizer meu 1 tudo, que foi com ele que tbm me perdi.:S

Por favor gente me digam o que devo fazer.?

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Olá!!! Meu nome é Pâmela tem 26 anos, sou casada a 5 anos e9 meses e tenho um filho de 8 meses (que veio por acidente!!!), meu marido tem 25 anos. Namorei com ele 4 anos. E um belo dia fui pedida em casamento, eu comprava os moveis e ele juntava o dia para dar entrada na casa, em meio a muitas dividas, minha mãe levou uma poradas dos meu pai, foi até a casado do meu namorado (meu marido hoje) e disse que estava indo embora e que era para tirar as nossas coisas de lá. Ele pegou o pai dele, primo e outras pessoas e foi tirar. Conversou com os pais dele, que em baixo aluga duas casas, que iria ficar com uma, montou os moveis e foi me buscar no serviço. Me contou tudo que havia acontecido. Eu disse que não queria morar na casa dos pais dele (já não se dava com a mãe dele), que ia ficar um tempo na casa da minha vó e ele não quis, por fim fiquei e as coisas foram ficando piores cada ano que se passava. A mãe dele sempre vai ficar do lado do filho, hoje ela é um amor com vc mais amanhã??? E vc morando no quintal dela a casa vai ser sempre dela!!!! hoje é o que ele quer e amanhã sera que ele vai quer ser casado??? o casamento é muito chato, sei de rotinas e a idade que ele esta ele só quer sobra e agua fresca!!!! Abre o teu olho e não queria marca tão jovem!!! Não se ajudei e não quis parecer grossa e que eu ja passei por isso!!! Boa sorte!!! Ouvi mais sua mãe ela é a unica que quer o seu bem, pode não parecer, mais no dia que vc realmente precisar ela é a unica que vai estar do seu lado!


karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

olha, me desculpe mas nao conseguir entnder nada da sua historia,rs.

Mas eu kero mt morar, casar com ele, é oq ue mas quero nessa vida, pq eu amo ele demais, e tenho certeza de que a mae dele jamais mudaria cmg, sempre nos demos mt bem, ela sempre nos apoiou, smp teve do nosso lado.]


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Digo, essa garota é mimada e intolerante.

Abre diversos tópicos, mas sabe exatamente o que vai fazer.


\"Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida...\"

(O Mundo é um moinho - Cartola)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Karol


como disse nos outros tópicos


voces não estão prontos , fale com ele

não precipite nada


e não xingue ninguém aqui no PF, só porque não concordamos com voce