De saco cheio do meu irmão............

2 respostas [Último]
LadyErza
No PF desde: 09/03/2014

Meu irmão tem 33 anos ( eu tenho 24) ele trouxe a mulher dele pra morar na casa da minha mãe. Eu não gosto dela mas como a casa é grande a gente quase não se esbarra. Eu tenho que arrumar cozinha todo final de semana mesmo antes que eu trabalhava. Eu já odiava mas como não trabalhava eu tinha que aceitar. Limpava o quarto do meu irmão pq minha mãe me obrigava e dizia que eu ficava atoa em casa e ele ficava muito cansado. Agora que eu trabalho ninguem limpa meu quarto eu estou limpando. Fico com raiva que todo fim de semana só eu arrumo cozinha os dois comem e vão embora. Minha mãe cozinha e eu lavo a louça, fico com raiva que agora eu sou obrigada a lavar a louça da mulher dele. Até a roupa da minha cunhada no varal minha mãe fez eu por. Fui falar com a minha mãe se não podiamos revezar cada final de semana um arruma cozinha e não pesa pra ninguem. Nossa ela quase me agrediu. Ai a gente briga e ela começa a jogar as coisas na minha cara: que lava minha roupa, faz almoço e não sei o que. Eu nao tenho dinheiro pra sair de casa agora embora eu trabalhe e ainda faço faculdade. Minha mãe puxa o saco dele o tempo todo é o filihinho da mamãe. Ele pode fazer a m. que for que ela não fala nada. Eu sou uma filha tão boa pra ela embora a gente brigue bastante, ajudo ela em casa lavo a louça lavo garagem, lavo banheiro etc... Ajudo em praticamente tudo eles não fazem nada e ela prefere ele. Isso me magoa bastante.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

LadyErza seja bem-vinda.. Nao acho justo, com vc isso.. Tua cunhada é uma baita preguiçosa.. E ainda tua mãe fica no lado do teu irmão, é pior ainda.. O jeito, é esperar mais poko sei que tá difícil mas no final vai valer a pena..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

EM um momento em que estejam os 4 na cozinha, diga, claramente, com calma, que seria mais justo que vcs dividissem o serviço , afinal vc também está cansada. E ainda pergunta direto para sua cunhada: vc não concorda?