Reunir a família

5 respostas [Último]
imagem de bel
bel
No PF desde: 04/07/2008

puxa, nessa época td acontece rápido demais e não ficamos com tempo pra nos curtirmos.

reunimos toda a família praticamente 1 x por ano q é no Natal mas tá todo mundo tão enloquecido q não temos tempo de realmente nos curtir, primas e primos principalmente.

tem uns q não vejo quase e gosto muito deles...

nesxe ano vou tentar fazer uma rodinha só nossa pra gente poder conversar mais e marcar pra se reunir mais seguido, como sinto falta disso, quando era criança, nós sempre nos achava na casa da nossa avó.

tempos q não voltam mais...

um bjinho a todas e espero q vcs tb possam se reunir com a família nesse final de ano.

Bel


Virgínia
No PF desde: 16/07/2008

Realmente, é muito bom reunir a família. Mas prefiro que seja em outra ocasião. Acho Natal muito triste. Sem contar que na minha família, minha mãe e minhas tias resolvem dar uma de \"tenores\" e cantar Noite Feliz. Chega a ser cômico. Os primos começam a se olhar, loucos de vontade cair na risada, mas respeitamos as \"cantoras\" hehehe.

Um ótimo final de ano para você


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bel natal e ano novo, p/ mim é uma data triste. Sempre foi e sempre será. Então nem faço questão, d ta reunida em família Bj


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Oi Bel, Natal é época de reunião mesmo, na minha família (papai mamãe, irmãos e sobrinhos) o Natal é feito na casa da minha mami.

É sempre mto bom!

Na família do meu marido já é mais complicado, o Natal é todo ditado por um ou por outro q qr omandar a Data.

Bjs a todas!


Docinh@
No PF desde: 10/12/2008

Olá, Bel

Natal é mesmo família,mesmo me sentindo triste nestas épocas, gosto de estar perto da minha família.Pena que este ano vai faltar umas pessoas, que são muito especiais.Mas eu sei que vão estar muito felizes e é isto que importa.Natal é Vida Nova.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Meninas! Sem tristeza!

O que meus filhos e seus primos têm feito é se juntar, 1, 2, 3 vezes ao ano, em algum restaurante. Só os jovens! Pelo meu lado, pelo lado do meu esposo não há encontros.

Eles viram a necessidade depois que um dos primos faleceu em um acidente de carro, com 20 anos. Tomaram a iniciativa e foram se cadastrando com telefones, e-mails... E fazem lindas fotos de todo aquele povo junto!