Reconstruir minha família

35 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tu é uma pessoa bem egoísta, né? Em momento algum o que as outras pessoas estão passando passa pela tua cabeça.


Tu foi embora, tu teve histórias, tu não conseguiu se satisfazer com teus casos, e agora tu decidiu que vocês querem voltar.


Não é assim que a banda toca. Teu ex pode estar feliz ao lado desta mulher, e você criando ilusões de ser correspondida.


Então, minha sugestão é simples: chama ele pra conversar e diz que quer voltar. E vê como ele reage. Ao invés de ficar deduzindo, ouça o que ele tem pra dizer.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida, concordo com a Girlie e com a Lessa,


Seu exército é de uma mulher só, e só você não consegue nada em questão de 2, pois amor é 2, senão bastaria você namorar consigo mesma. rs.. Se ele quisesse, teria te procurado durante esses quase 3 anos, e por que não o fez?


Toque sua vida pra frente, esqueça-o. Tenha amor próprio!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Faca ao que parece vocês passaram muitas coisas juntos, acho que ainda vai rolar muita água em baixo dessa ponte, vc conhece ele melhor do que qualquer um de nós, acho que não deve se humilhar, pois se vc teva algo com outra pessao foi depois de separar dele. Se depois que passou por isso viu que ainda gosta dele, acho que deve investir em vocês, não deista mas não se humilhe. Boa sorte....


Se desejar conversar mais, tem um tópico aonde tem nossos msn, se quiser pode me adicionar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"entrei num site de relacionamento e acabei me envolvendo com um cara bem mais velho que eu, namorei por 2 meses.\"\"\"


\"\"\"Já tentei outros relacionamentos e nada me faz ser feliz ou me traz satisfação em estar junto de outra pessoa, parece que sofro mais...\"\"\"


\"\"\"Hoje acho que ele não volta pra mim por causa de uma mulher que ele está envolvido\"\"\"


Pois é... acho que a senhora está redondamente enganada. Ele nao volta porque na cabeça dele você pissou na bola com ele. E foram duas pisadas: uma, quando a senhora teve a iniciativa de pedir a separação e, a segunda, quando a senhora se relacionou com terceiros (independente disto ter acontecido durante o período (do pedido) de separação. Isto último é algo que poucos homens perdoam.


\"\"\"Mas hoje como dito acima, deixei meus filhos com minha sogra, para trabalhar e pedi para ele perdão e que quero uma chance, pois o amo demais!!!\"\"\"


Pedir perdão só com palavras... eu acredito que não adiantar de nada. Precisa ele acreditar... e pessoas como ele, com personalidade forte, só acreditam com fatos, com provas. Eu até tb acho que ele deve gostar de vc... mas, hoje a mágoa e decepção dele está acima do amor que ele pode sentir por vc.


\"\"\"Eu não sei até que ponto eu sai perdendo, pois ela continuou a vida sem ele, e teve sucesso na vida profissional e eu parei de estudar e tive sucesso na vida familiar...\"\"\"


Acho que você nao saiu perdento em relação a ela... não é a tóa que ela está correndo atrás do prejú que ela acha que também levou. ;-) corra atrás e faça o certo aos olhos dele.


faca
No PF desde: 16/05/2011

Respiro fundo para responder ao Caronte e a Gisinha....

Vocês são muito radicais com as opiniões, mas se estou aqui, foi porque pedi....

Olhem só, é dificil descrever aqui o que vivi ao longo da minha vida...mas não sou egoísta, e me coloco sim no lugar das pessoas...acho que o Caronte não leu todo o meu depoimento...

Já passei por várias provações na minha vida, para serem tão severos...

Se eu quizesse viver minha vida sozinha, não estaria aqui conversando com vcs....

O ponto.

O ponto é que quero reconstruir minha família, vcs acham que não tenho este direito!??

Então Caronte, sou egoísta de tentar reconstruir minha família??

Olhe Gisinha, veja o que escrevi em um dos comentários feitos, ele é orgulhoso demais, já ficou 4 anos sem falar com o irmão, por este ter ficado contrário ao relacionamento dele comigo há época.

Tenho tanto amor próprio que me faz aqui me abrir com vcs, que por amor a mim, quero RECONSTRUIR...

Será que vcs só olham um lado da moeda....

Não pedi em nenhum momento para que vcs se colocassem no lugar dele, ou da mulher com quem ele está...

ESTOU PEDINDO PARA VCS SE COLOCAREM NO MEU LUGAR...

Isso é ser egoísta!

Ora, muito me admira....

Se vcs me acham egoísta, então a nova namorada dele também é, pois a mesma sabe que eu existo, que tenho filhos com ele, até se prontificou a cuidar dos meus filhos casando com ele....

Vcs não acham essa moça egoísta!

Quer dizer Gisinha, que batalhas com essas características são sempre batalhas para se esquecer....

Quer dizer que amor, família não pesam em nada....o que vale nessa vida é o orgulho de ficar tentando \"felicidades\"por ai a fora...


Agradeço a vcs o ponto de vista....


Mas acredito demais no amor e na união...como dito me separei e sei o gosto amargo de feú que isso provoca...

Por isso qualquer pessoa que quizer um conselho meu, hoje, será sempre de entendimento e união, não vale a pena ser egoísta e nem um pouco orgulhosa e ter esse amor que todos pregam de próprio, porque de próprio não tem nada, pra mim tá mais para amor desconcertado....vcs estão descaracterizando o amor.


Amor pela família, pela união....

Vcs se colocaram no meu lugar, eu me relacionei por 11 anos....será que o que eu vivi, não é levado em nenhuma consideração por vcs.


No final o Caronte até que tentou amenizar escrevendo sobre conversar....estou o fazendo,ok...obrigada.


E por favor vamos nos amar mais...e se quiserem falar, sejam menos radicais,peço!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

faca


O que te sugiro a fzer é :


Lute pelo que você quer, tente abrir o jogo com ele em um conversa franca, e como eu falei se realmente ele te amar vai considerar tal hipótese, caso ele realmente esteja amando outra pessoa respeite o seu sentimento e siga o baile.


faca
No PF desde: 16/05/2011

Poxa!!! Vica obrigada por me considerar...nossa é isso mesmo.

Passamos por muita coisa juntos e tentarei sempre lembrar para não me humilhar.


Oi Jean, que bom que vc pontuou ou tópicos, é isso também...

Ele é orgulhoso por minha pisadas de bola.

Ele está com essa moca acredito eu para me pisar, sabe...ele não ama ele, gostar sim ,mas não a ama.


Mas enfim...

Correr atrás e faça o certo aos olhos dele....???

Por favor se puder escrever mais sobre isso te agradeço...


Hoje eu estou procurando um emprego, estudando, para daqui a 3 anos me formar, correndo atrás da minha vida, que deixei de lado por um ótimo motivo meus filhos...

Está tão dificil ficar longe deles, vcs nem imaginam a dor que estou sentindo...

Mas estou fazendo isso por amor a minha família...

Como escrevi deixei meus filhos com minha sogra e é isso...

Tento conversar com ele, na última até tirei uma gargalhada dele, enfim ele gostou de eu ter deixado meus filhos com o pai dele.


Ele mora na capital, onde moravamos...

Meus filhos estão numa cidade grande mas que não é a mesma...

Eu estou assim, não sei se moro na cidade que meus filhos se encontram ou se vou para a capital ficar mais perto dele, o que vs acham????


É por opiniões assim, menos arredias, como a da Vivi e do Jean, que a gente se entusiasma e percebe que o bem também pode vencer....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Faca,


Não se decepcione com algumas opiniões... aqui no PF tem muita gente solteira e/ou separados por opção e que o ponto forte que eles tem é a intolerancia à traiçaõ (nisto ultimo eu concordo).


Masssssssssssssssssssssssssssssssss, se depender desta maioria, em qualquer situação a intolerancia ao companheiro manda... e só se receita a separação... com a invariavel frase para refazer a sua vida com as devidas forças para trocar de namorado ou marido. Se isto é egoísmo??? Não sei. Só sei que talvez terás uma briga ferrenha aqui tb... assim como a terás com a tua amiga. ;-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

heheheh!!!!!

Mandou bem jean....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Correr atrás e faça o certo aos olhos dele....???

Por favor se puder escrever mais sobre isso te agradeço...\"\"\"


\"\"\"Tento conversar com ele, na última até tirei uma gargalhada dele, enfim ele gostou de eu ter deixado meus filhos com o pai dele.\"\"\"


Isto acima foi um exemplo de uma ação concreta... que aos olhos dele, a senhora agiu de forma certa. ;-)