Recomeço

5 respostas [Último]
Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Como alguns sabem eu estou em fase de separação com meu marido. Fazem 2 meses que estamos dormindo em camas separadas e infelizmente morando na mesma casa. Por enquanto tenho que aceitar essa situação por motivos financeiros, afinal eu estou como dona de casa a 8 anos e não tenho para onde ir e ele não quer sair da casa. Procurei uma advogada e ela me deixou tranquila sobre minha situação, porem preciso urgente de uma atividade profis:kiss: sional, por isso resolvi fazer um curso de condutora de ônibus escolar, não sei se é o melhor caminho, mas pelo menos vou ter como trabalhar. Estive procurando emprego mas como estou parada a muito tempo não tive boas propostas. Eu gostaria de saber de alguém que trabalha nessa atividade pudesse me dar algumas dicas e sujestão de como devo começar. Por enquanto estou fazendo as aulas de volante para troca de categoria. Mas pretendo ir até o final, por favor se alguém é do ramo poderia me dar algumas dicas. Beijos e obrigado.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, Zaira. Ñ vou poder t ajudar Beijo


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Não tenho dicas específicas, mas deixo registrado meu desejo de muita sorte e sucesso para você. Já deu o primeiro agora é lutar para vencer. Batom na boca e cabeça para cima voce vai conseguir!


Carol
No PF desde: 23/07/2008

A minha madrina também estava numa situação parecida com a tua. Ela resolveu ir a luta e, conversando com pais de coleguinhas dos filhos, acabou descobrindo uma brecha: levar e buscar as crianças de suas atividades extracurriculares. Ela leva e tras da aula de ingles, música, dança.... Começou a fazer isso no início do ano e agora já tem 9 crianças para levar. Ela faz isso no próprio carro. Não rende lá uma baita grana, mas já está dando pro começo.

boa sorte, não desista!!


prika
No PF desde: 02/01/2009

Poxa... Isso que eu acho: as mulheres arregaçam as mangas e vão atrás! Olha, eu realmente não sei muito sobre o assunto, afora que são grandes as exigências p/ conseguir licença. Mas acho que vc está completamente certa em tentar e com certeza irá conseguir! Boa sorte!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc tem q focar o ramo q quer trabalhar e aí jogar sua força nesse sentido.

Se for boa com vendas, poderá trabalhar como consultora de cosméticos, ou como corretora imobiliária (deve-se tirar um curso pra essa profissão, mas acredito q SC seja muito facilitado), algo que alie um fixo mais projeção de comissão sobre as vendas (é o ideal, mas as vezes ele só oferecem %).

Penso q vc já teve uma boa iniciativa( curso de condutora de ônibus), agora é agregar...

Vamos ficar na torcida com vc e mantenha contato.

bjos