Receio de Comunicar minha gravidez ao meu enteado

1 resposta [Último]
amanda22
Offline
No PF desde: 23/11/2009

Olá amigos (as) do P.F. preciso de um conselho, sou casada há um ano e meio, e meu esposo tem um filho do primeiro casamento , o filho dele tem 6 anos de idade, a cada quinze dias estamos juntos, nos damos bem, nos gostamos, e ele é carinhoso comigo. Estou gravida de 5 meses de um menininho, só que cheia de receio de contar a gravidez pra ele, não por causa dele , mas sim por causa da mãe dele,a ex mulher do meu esposo, pois engravidei ano passado e logo de inicio com 2 meses sai contando pra todos, pois a felicidade era muito grande, ela começou a por coisas na cabeça dele, e ele começou a fazer birras, me maltratar e quando saíamos juntos eu passava muito nervoso,a té que infelizmente eu perdi o bebê por outras causas de ma formação do feto mesmo.


Estou muito insegura, pois o filho dele é muito apegado a ele, e sei que terá mto ciumes, e tenho medo de revelar a gravidez agora e sofrer com as pirraças, e maldades da ex.


O que eu faço?Será melhor esperar?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É melhor esperar um poko, p/ contar... A criança é muito mova ainda p/ entender... Acho que não é o MOMENTO p/ contar....