quero me separar...

6 respostas [Último]
imagem de thita2009
thita2009
No PF desde: 29/04/2012

ai gente tÔ vivendo uma situação que eu não aguento mais...tÔ querendo me separar pois é,tenho 29 anos e sem filhos,sem filhos pois nunca tive oportunidade de ter não q não queira claro q queria ter um bambino q me chamasse de mamãe nossa como queria,morei c o primeiro homem me separei pois ele não gostava de trabalhar eu fui tomando nÔjo dele,e me sair lembro q terminei pelo telefone,ai conheci o atual boa gente adoooooro ele mais como nada é perfeito tem 3 filhos e 2 ex mulher nossa eu confesso que quando me envolvi não parei p pensar a situação,filhos x ex,é aquela coisa né o mundo todo contra mais quando estamos apaixonados ficamos surdos,cegos e mudos,não parei p pensar q tinha q dividir meu homem c tanta gente,tÔ sofrendo muito,tem 3 dias q não durmo c ele nem como direito pois teve uma situação ai de ex mulher q eu tÔ c muita raiva disse o diábo á ele,cheguei a arrumar minhas coisas p ir embora mais ele fica dizendo q me ama,q não posso fazer isso c ele mais gente e eu? como fica eu nessa história?! não tenho mais forças p suportar,ja tive q abrir mão de não ter filho pq ele ja paga pensão de 3,aluguel,carro e p piorar me desempreguei vcs não tem noção de como me sinto,e sem contar q penso q se ele largou as duas anteriores c filhos pequenos não vai me largar tmb?! claro q vai eu sei q ele gosta de mim pode mudar futuramente mais ele me ama ja tive provas disso mais otempo ta passando pmim,temos quase 3 anos juntos e nem ao menos o divórcio dele saiu,sei lá eu penso tanta besteira,talvez se eu me desse um tempo ,um tempo pmim pensar se quero voltar com ele,mesmo correndo qualquer tipo de risco das duas partes,de um não querer mais o outro confesso q ja fui até p igreja pedir orientação pq não sei o q fazer,sem contar que sinto que os filhos dele não gostam de mim,mesmo sem condição alguma ele quer ter um filho comigo até por iso discutimos pois ele acha q não quero ter com ele mais não sou louca sempre tive minha cabeça no lugar quanto a isso,afinal ja vou fazer 30 anos por favor me digam alguma coisa pelo amor de deus....


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

vc está com raiva do cara, das ex dele, do ciume que vc nao controla, de nao ter filhos ou de que está entrando na casa dos 30 ????


meu, vc vai explodir se nao se equacionar e resolver essas nóias todas ...


faz terapia, entenda o que vc realmente quer ... porque culpar a tudo e á todos vc já faz ... agora só te resta crescer emocionalmente.


imagem de thita2009
thita2009
No PF desde: 29/04/2012

a casa dos 30 não me assusta,ja me conformei em não ter filhos,a minha raiva é da segunda ex ela é do tipo barraqueira,humilhava muito ele e homem nenhum vive sob pressão , me persegue em todas as redes sociais,diz coisas terríveis de mim e nem me conhece só por foto,q culpa tenho se ele não quis mais ela?eu penso muito diferente da maioria dessas mulheres q nunca aceitam o fim de um relacionamento terminam não vivendo suas vidas e nem deixando os outros serem felizes,ja estou mais calma,fiz as pazes c meu marido,mais ainda penso em da uma mudada de vida,valeu pelo conselho


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Vou te dar uma dica (sem prepotencia)


Aproveita essa fase ''calma'' e procura Se entender ... Pq pode apostar, se vc nao fizer isso, o surto pode voltar, E PIOR.


E NINGUEM CONSEGUE VIVER COM ESSA MONTANHA RUSSA EMOCIONAL ... (vai por mim, sei do q to falando)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Thita,

Procure ficar tranquila, quando estamos nesse estado de exaltação o resultado é sempre o pior!


Em primeiro lugar vc tem que saber que a dona da sua vida é vc mesma e o fato de ter entrado numa furada não te tira à opção de escolha e consequentemente não te tira à culpa de ter se enfiado em uma relação sem medir os prós e contra, mas sempre está em tempo, pois o que manda não é a idade e sim a disponibilidade e o querer.


Um tempo sozinha seria ideal para vc repensar no que vale a pena e talvez até descobrir se é real o seu gostar a ponto de carregar tudo isso que vem carregando.

Está na hora também de procurar uma ocupação, pois fora o lado financeiro que parece pesar muito para ambos, ocupa a mente o que é sempre muito bom.


imagem de thita2009
thita2009
No PF desde: 29/04/2012

obg meliss@,eu estava mesmo exaltada e não conseguia pensar direito pois cheguei a arrumar minhas coisas p ir embora,estou desempregada a pouquíssimo tempo,tenho o meu seguro tmb,o financeiro pesa sim pois ele tem 3 filhos mais c fé em deus vou arrumar um emprego mais ainda penso em me dá um tempo sim,bjo valeu pelo conselho


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, depois daquele teu relato lá em cima, a minha pergunta pra ti é outra: por que tu ainda tá nessa canoa furada??? Tu não tem amor próprio? Não percebes que tu te abraçou num Titanic e agora tu tá vendo que a coisa toda tá afundando e continua abraçada nos destroços? Sabe o que vai acontecer: tu vai pro fundo do mar junto com ele e todo esse monte de rolo. Tu só tem 29 anos, tens que construir a TUA FAMÍLIA e não te colar na família alheia já desestruturada!

Abre teu olho enquanto tu ainda é novinha miguxa! Senão daqui a pouco tu tá com 45, com corpinho de 65 de tanto te incomodar por causa dos TRÊS FILHOS do bonitão e das duas ex-mulheres dele, e vais perceber que viveste a vida dele, deixando de construir a tua vida, a tua história, com alguém livre para se dedicar a ti.

Abre o olho miguxa, a canoa já tá indo pro fundão e tu tá abraçada nela porque quer! S2 e boa sorte!