QUEM ESTÁ ERRADA: eu ou minha mãe?

8 respostas [Último]
imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Boa tarde, pessoas, já postei aqui sobre meu ex-namorado que não largava do meu pé e isso estava me deixando com medo ( http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amor/295269-Meu-ex-nao-larga-do-meu-pe-estou-ficando-co... ), ele ficou na dele mais ou menos 1mês, mas ontem, percebi uma movimentação estranha...

Vou explicar: fui fazer uma entrevista na parte da tarde, mas não conhecia muito bem o local, chegando próximo ao local fui atravessar a avenida para seguir uma rua que \"cortava\" a avenida, mas enquanto esperava os carros pararem de passar vi o carro do meu ex, que passou por mim. de inicio pensei que ele não tinha me visto, mas me enganei, ele deu meia volta e passou na mesma rua que eu estava andando fiquei com medo [pq ele parece ser meio doente, não sei do que ele mais é capaz] graças a Deus a próxima rua seria a que eu procurava, e dobrei nela porque tinha bastante gente e não olhei para trás, por isso não tive como saber por onde ele seguiu. Chegando no local, liguei para minha mãe e pedi para que ela falasse com alguém para me buscar, ela falou com meu namorado e assim que sai da entrevista liguei para ele e me buscou.

Ele foi com a maior boa vontade, eu até me senti mal por tirá-lo do serviço [ele trabalha por conta], mas ele ficou preocupado e queria ir \"conversar\" com o cara, não tiro a razão do meu namorado, ele falou que não dá p/ ficar assim, pq eu fico com medo, minha mãe fica preocupada, tanto cmg, qto com minha irmã, pq como já comentei o meu ex é meio doente.

É aqui que meu problema começa: eu não quero que meu namorado entre em nessa confusão, pq ele já está cheio de problemas, que estão o deixando nervoso/estressado, e sei que quando ele fica nervoso perde a “noção” das coisas, uma _conversa_ dessas só daria mais confusão. Quando chegamos na minha casa ele falou com a minha mãe, e ela disse a ele que falaria com meus irmãos para ver o que fazer, e as coisas ficaram por isso no momento.

A noite, falei com um de meus irmãos e ele disse que na vdd, não havia muito a ser feito pq ele não fez nada, mas caso o ex não parasse de azucrinar para que eu falasse com ele, que ele ia “conversar”.

Hoje de manhã, antes de eu sair para trabalhar estava falando com meu namorado pelo msn e ele disse que queria me buscar pq estava preocupado, eu falaei para ele não esquentar a cabeça, pq não haveria problema, pois o ex sabe que trabalho a tarde, mas com o “encontro” de ontem poderia ter colocado a dúvida sobre eu continuar trabalhando onde ele”sabia”; com isso meu namorado tranqüilizou, mas disse para ligar pra ele caso acontecesse algo, até aí td bem. Mas eu comentei sobre o fato de meu namorado querer me buscar com a minha mãe, e ela começou a falar que não estava certo, que eu não podia ficar dependendo dos outros, e que eu tinha que enfrentar os problemas. E outras coisas mais, ela também repetiu o que meu irmão havia falado, sobre não ter motivo concreto para qqr tipo de ação [e bla bla bla...] só que o problema é que já havia um tempo que eu estava pedindo para minha mãe falar com meus irmãos para agirem, e ela sempre com a mesma desculpa de esperar se o ex fizesse algo ou ameaçasse.

Dessa vez está sendo diferente, pq estou com muito mais medo, mais estressada, pq essa semana ainda presenciei o irmão de meu namorado sendo assaltado e logo em seguida sangrando, por conta de uma coronhada, eu fiquei extremamente nervosa, mas tive que me manter firme para manter meu namorado calmo, para não fazer nenhuma besteira. Aí minha mãe vem com essa, meu desespero só aumentou e discutimos feio, me senti muito mal depois que a briga passou. Fico pensando: QUEM ESTÁ ERRADA? EU POR PEDIR UMA AÇÃO DA MINHA MÃE, OU ELA POR NÃO ENTENDER MEU MEDO? Gostaria que me dessem suas opiniões, para não ser injusta com a minha mãe, e também colocar meus pensamentos no lugar, estive pensando muito sobre o que me indicaram a fazer quando postei o outro tópico, por isso é que estou aqui.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
e também colocar meus pensamentos no lugar,


Então os coloque menina, saõ coisas da sua cabeça, sua mãe está certa, não a conheço, mas por sua atitude a julgo mimada.


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Obrigada pela resposta,

Mas Jotun, leu o outro tópico? Assim poderás entender o pq do medo que relato aqui.


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

***lá está explicado tudo o que tem acontecido...


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

entendo...

Mas te garanto, não é questão de ser mimada como falaste, se tiveres a oportunidade de ler poderás entender melhor... ;)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Non li non, mucho grande e son quase 18hs de sexta...rs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Na minha opinião, vc é quem está certa.. Bjs


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Obrigada pela opinião Lessa!!!

O maior problema é que eu não gostaria de projudicar meu ex [não gosto de fazer coisas que prejudiquem outros] mas ele está encomodando, no que dependesse de mim, eu já tinha ido na delegacia, mas minha mãe diz para mim esperar se ele vai continuar e tals...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

compra spray de pimenta, e um canivete daqueles que a lâmina salta, deixa um celular de reserva escondido na calcinha ,no caso de sequestro. e se ver ele de novo fuja ,mas fuja ,mesmo, corra feito louca e grite muito.