Q situação!!

2 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

A filha de uma amiga com 16 anos estava transando com o tal namorado e não notou q o cara a filmava,então ele pediu para ela a menina dar o c...e ela foi tentar e claro reclamava da dor, e dai desistiu .

O cara por sua vez divulgou na internet a relação deles, e a menina soube pq passava na rua e os meninos diziam ai no [**] não! no [**] não! A mãe e o pai estão arrazados e vão claro processar o rapaz, mas a menina não é trigo limpo, uma desobediente sem limites e q não esta nem ai pro acontecido na verdade perdeu a vergonha na cara!e está achando graça de tudo, pode? fiquei horrorizada!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q loucuraaaaaaaaaa. Esse cara ñ tem o mínimo, de respeito com essa garota. E ela tbm, é uma cem vergonha. Q ñ ta nem aí, p/ acontecido Beijo


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Como ontem conversei com outros futuros pais, atualmente é preciso ficar de olhos abertos, e bem abertos! Os pais tem de dar limites por mais que doa! Agora é hora de tomar as medidas civeis (BO, processo, intimação), depois acho que a conversa e ai a punição, q pode ser desde cortar mesada até carregar ela, não deixando ela sair sozinha nenhuma vez.

Acho que banalizam tto o sexo, nada mais tem limites!

Q mundo é esse p/ onde estou trazendo meu filho?