Prolemas no casamento - grosseria.

19 respostas [Último]
BEBEQUINHA
No PF desde: 17/08/2010

OLHA AMIGA VOU T DIZER UMA COISA,VIVO UMA SITUAÇÃO PARECIDA COM A SUA,MEU MARIDO É MUITO GROSSO E BURRO TBEM,TANTO Q EU CHEGO A CHAMA-LO D ANIMAL.TBEM CHORO MUITO POIS SOU CASADA A 29 ANOS E ELE SEMPRE FOI ASSIM,CHEGUEI A PROCURAR UM PSICOLOGO POIS ELE FAZ COM Q EU ME SINTA MUITO MAL,ELE CONSEGUIU COLOCAR A MINHA AUTO ESTIMA LA EM BAIXO,POIS TUDO É MOTIVO D BRIGAS E GROSSERIAS...ME CULPA POR QUALQUER COISA,EU ACHO ATÉ Q ESTOU COMEÇANDO A ODIALO...PORTANTO NÃO SE ILUDA COMO EU ME ILUDI ACHANDO Q ELE VAI MUDAR PORQUE NÃO VAI MUDAR NUNCA.AS PESSOAS SÃO O Q SAÕ E NÃO ADIANTA NADA.O MELHOR A FAZER É PULAR FORA ANTES Q VC FIQUE DOENTE COMO EU FIQUEI,,,E O Q É PIOR CRIAR SEU FILHO NESSE CLIMA.EU CRIEI MINHAS 3 FILHAS ASSIM E FOI HORRIVEL,TBEM PENSAVA ASSIM ELE SEMPRE FOI UMA BOA PESSOA E PRINCIPALMENTE COMIGO ERA BOM,MAS NÃO ADIANTOU NADA ,CONVERSAS NADA FEZ ELE MUDAR...TENHA FORÇAS E PROCURE A SUA FELICIDADE...BJS...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nossa Bebequinha... e vocë se perguntou porque permitiu (todo esse tempo) q ele colocasse vc tão pra baixo?

Cruzes, aguentar uma pessoa assim, ninguém no mundo merece garota!


aninhaflor
No PF desde: 24/10/2010

Pessoal, obrigada mesmo pelas experiências, dicas... Eu ando sem \"forças\" pra resolveer as coisas com ele. ainda tem sido grosso comigo, com bebê grita, atira com as coisas. Eu estou pensando muito no fim !! :(


Mas se quiser continuar trocando experiências, escrevam!!


aninhaflor
No PF desde: 24/10/2010

Bebequinha!


Obrigada pelas palavras , força para ti também!!! :)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Um psicólogo para o casal seria muito bom e uma assistência espiritual também e se não der certo é melhor separar, pois vc e o seu filhinho merecem ser felizes.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, aninha flor!


Infelizmente, se ele não reconhecer que tem problemas com o álcool, pode se viciar cada vez mais e agredir fisicamente voce e seu bebê; e isso não é raro acontecer.

Portanto, vá guardando algum dinheiro (ainda que pouco), se estruture financeira e profissionalmente como puder, avise a sua família e esteja pronta para recomeçar sua vida em outro lugar, com seu bebê, se ele não quiser se tratar. E mesmo que sua família a ajude no começo, com o tempo, se não puder sobreviver por sua conta, pode virar um peso para eles também. Então, pense que voce é responsável por voce e seu filho, no caso de uma separação. Não aceite mais as agressões dele. Nenhuma mulher merece ser ofendida ou agredida, por quem quer que seja, nem moral ou fisicamente.


Boa sorte!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ìsso é uma pessoa ou um animal selvagem ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como vão as coisas?


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

Olá, tudo bem?


Se ele está sofrendo com alcoolismo (o que é bem provável realmente)... Precisa encaminhá-lo a uma terapia. Ele irá destruir a própria vida se continuar deste jeito. Ele tem a sorte de ter uma esposa tão paciente e compreensiva como você. Portanto, seja amiga dele nessa hora e preste um auxílio profissional devido, com algum psicólogo/psiquiatra específico. Ele precisa de ajuda profissional urgentemente, a fim de não afetar toda a família (o que já está iniciando) e fazer perder a tolerância das pessoas ao redor.


Se ele está sofrendo com a abstinência do álcool (pelo que entendi, vocês estão no exterior)... É bem provável que ele fique mais agressivo sim. Por isso, ele precisa de um tratamento especial específico ao caso dele, com um profissional adequado.


Será para o bem de toda a família e, principalmente, do relacionamento entre vocês dois.

Um abraço!