problemas na família

17 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

muito obrigada pelos comentários, tiraram um peso de mim vendo q nao sou a única a passar por isso ;)


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

bah situação bem complicada neh..

já tentou conversar com teu pai, ou algum irmão, ou alguem que tua mãe escute??? quem sabe tenta isso, dai talvez a eles ela escute...

bjo


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ela sabe q ta errada só nao da o braço a torcer


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

O negócio é deixar de se sentir machucada e magoada (por mais que continuemos nos sentindo) e priorizar nosso sucesso. Afinal a vida é tua, e nada melhor do que fechar a boca de todos os que falam mal de nós sendo uma pessoa de valor que realiza seus sonhos.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu priorizo mesmo meu estudos e trabalho, mas ela vive dizendo q eu só quero ganhar, q sou uma sangue suga, meu deus nao peço nada, tudo q eu tenho foi ralando, com meu suor mesmo, e ela sabe disso, queria entender pq fala essas coisas....


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Não tenta entender.

Mas tem uma frase que eu gosto: \"Pessoas feridas ferem pessoas.\" (Não lembro de quem).


Muitas pessoas nos tratam mal despejando sua infelicidade, inveja e fracasso em nós. Não foram capazes de fazer as coisas do jeito certo e querem jogar suas cargas em cima de nós. O importante é tu saberes quem és.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

essa frase´é verdadeira mesmo, só é triste qdo essa pessoa é a propria mae, mas fazer oq né