Problemas ... Minha mãe só acaba comigo.

44 respostas [Último]
Eymi
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu estudo, tenho meu dinheiro , trabalho em uma coisa pequena ... Mas eu preciso do auxílio dos meus pais para cursar a faculdade.

Se eu sair de casa, não vou ter que como cursar minha faculdade... Vai ser muito gasto e vou acabar deixando meu curso de lado.

Por isso me vejo obrigada a ficar aqui até conseguir manter minha faculdade e me sustentar ao mesmo tempo.

:/ Mas aguentar isso tudo... É horrível


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Meus pais são juntos, nunca se separaram


Eu li tudo o que tu escreveu miguxa. Concordo com a opinião da galera aí em cima.

Mas a pergunta que ficou martelando na minha cabeça depois de ler estes trechos aqui foi...

Quote:
Ela fecha todas as janelas o tempo todo, arruma todos o tapetes de acordo com as linhas dos pisos, entulha meu quarto de enfeites que eu não posso tirar, minha capa lotada de coisas que ela coloca, não deixa ninguém entrar na nossa casa , a não ser por permissão dela, não deixa sentar no sofá para assistir televisão e nem usar os outros banheiros da casa. Quando levantamos e andamos pela casa, ela levanta para ver o que estamos fazendo, se estamos fazendo a tal "bagunça" que ela fala. Ela chega e reclama falando que não aguenta mais bagunça na casa dela. Quando a gente olha... O tapete está fora da linha do piso... os lábios dela ficam roxo de tanto que ela aperta os dentes ...




...COMO É QUE TEU PAI AGUENTA UMA MUIÉ DESSAS??????


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

...COMO É QUE TEU PAI AGUENTA UMA MUIÉ DESSAS??????


kkkkkkkkkk me fiz a mesma pergunta!!!!!!!!!!!!


Eymi
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ele se faz essa pergunta todos os dias.

Agora mesmo estava conversando com ele ... Ele foge, trabalha o dia inteiro, tenta conversar com ela, já pagou psicólogo, psiquiatra e terapeutas de todos os tipos. Ela tem pena , ou a ama muito!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa amada que situação heim.

Mais vamos lá , uma vez eu vi na televisão faz tempo no Programa da tarde ainda era o Programa da Márcia na band nem tem mais, uma mulher que ela se achava feia mais casou com um pão grego o marido dela era lindo, ai ela engravidou.. Mais ela não aceitou muito a gravidez fazia exercício pra emagrecer, fazia de tudo pra chamar a atenção do marido pra ela , e não pra gestação .. A menina nasceu como diz ela a coisa mais linda puxou o pai segundo o relato dela. E isso ela não gostava muito quando as pessoas elogiava a menina , quer ver quando a menina se aproximava to pai nossa fazia de tudo pra menina sair de perto dele, brigava com a Menina , batia nela..

Quando a menina começou a entrar numa fase de adolescente ai que ela se transformou batia muito na menina, e sempre com ciumes do pai..

Teve uma vez que ela bateu tanto na menina que a menina foi parar no hospital , e ficou com sequelas o marido se separou dela, ia só visitar a filha.. Ai ela a mãe se arrependeu de tudo o que fez a menina, pediu perdão a ela . E a Menina achei lindo a atitude dela perdoou a mãe , mesmo ficando numa cama em base de tratamento.

O que vejo nessa história é uma mulher que não era feliz com ela mesma problemática , que não é feliz e não quer que os outros sejam felizes.

PO ELA JÁ TINHA O MARIDO DELA, MESMO ELA SE ACHANDO FEIA O HOMEM ERA DELA .. FAZIA DE TUDO POR ELA .. E ELA AGIA ASSIM DESSA FORMA.

Por que? por que é uma pessoa que tem problema de auto estima.

Emyi minha querida, sua mãe age parecida com essa mulher que te contei nesse história, ela não é feliz com ela mesma e desconta em você, mais amada você não tem culpa, sua mãe precisa de tratamento por que ela está sofrendo a tempo e não é de agora.. Seu pai também sofre com isso.

Se você for pesquisar com seu pai como era sua mãe no namoro irá descobrir muitas coisas, no sentindo que não tinha muito auto estima.

Realmente ela engravidou nova nossa 16, 17 anos eu me achava uma criança .. mais qual é a mulher que não vai ficar feliz com uma gravidez.

Talvez ela culpe seu pai por ter engravidado ela cedo, que podia aproveitar mais.. isso acontece.. Mais seu pai não fez vc sozinho.. Então o erro foi dos dois podiam se proteger.

O conselho que te dou é até você vai se surpreender .. Perdoe as atitudes de sua mãe , por que ela é uma pessoa carente uma pessoa que precisa e muito de ajuda, ela age dessa forma por ser insegura com ela mesma..

Sim flor ela te trata mal, faz da sua vida um inferno te entendo perfeitamente , deve não ser fácil mesmo..

Mais você está já na faculdade, logo logo se casa e tudo isso vai passar, sempre olhando pro futuro nunca para trás.

Essa fase vai passar.

Mais o que analizo nessa história que ninguém tem culpa.. ah não ser o problema psicológico de sua mãe.. E te garanto menina ela está sofrendo a anos com isso, ela é infeliz e quer que os outros também seja.. MAIS AI QUE VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA, pense minha mãe precisa de ajuda, ela tem mesmo problema, vou procurar entender ela, eu sei que sou capaz, eu sei que tenho qualidades.

É só você não cair na pilha dela. Vai ver como você mesma vai se sentir bem, agora que aconselho seu pai levar sua mãe para um psicólogo para fazer uma terapia para melhorar essa auto estima dela.. que ela já vem sofrendo a anos.


Eymi
Offline
No PF desde: 03/12/2012

É complicado ... Flor, a gente já a levou em médicos. Uma vez, a psicóloga botou na cabeça dela que ela tinha uma bolha dentro dela intocável, Que os seus traumas ficavam ali e que nunca mais sairiam... O que parece é que cada vez mais que tentamos ajudar, pioramos a situação.

O meu avô tem o mesmo problema... O complicado é ver como ele sofre , e claro, todos a sua volta... e Imaginar que um dia , talvez, ela possa ser assim.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eymi.. complicado mesmo.

Mais tente fazer, que esse problema que sua mãe tem não atinja vocês


Eymi
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Pois é , eu tento. Mas a convivência é difícil...

Ela me conhece , é minha mãe, sabe como me atingir. Mesmo que eu esteja naquele dia mais tranquilo de minha vida.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Você logo , logo vai ser de maior

Olha que tal morar com algum parente que vc acha?


Eymi
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Pois e , eu tentei ir morar com meu tio. Mas a mulher dele barrou . ¬¬

E ... pra sair de casa e aguentar gente pior que minha mãe. Prefiro demorar mais mucado e sair quando tivesse realmente condições . Eu so sei que eu to perdida