preciso de uma opiniao amiga

13 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quote:
Voltamos e eu to muito feliz ñ quero de maneira alguma largar ele mas o dilema voltou meus familiares ñ querem que fique com ele dissem que ele ñ presta dissem que ñ é homem para mim dissem que vai estrupar minhas filhas e n motivos... o que eu faço fico contra o a favor desse amor?


Isto acima realmente é um risco que você pode correr...


Se nao acontecer isso acima, parabéns a você pela escolha!!!


Se acontecer isso acima, você está ferrada em gênero, número e grau... pois poderás ser crucificada por todo mundo pela escolha!!!


E agora???... existe alguma outra alternativa, tipo abrir mão de guarda das crianças, com avos ou pai, para filhas nao correrem o risco que pode vir a existir... ou você quer conscientemente arriscar essa situação, sabendo de todas as conseq6uências que isto implica???... decisão é sua!!! ;-)


SONNE
No PF desde: 20/05/2011

FIFI,VC ESTA AMANDO.


E ELE?, O QUE VC ACHA?.

VC Ñ É OBRIGADA A FICAR C/ O PAI DAS SUAS FILHAS, SE Ñ HO AMA +, SÓ PQ A SUA FAMILIA ASSIM O QUER.

QTO AOS COMENTARIOS MALDOSOS \"ESTRUPOS\", Ñ É SOMENTE PADRASTO QUE COMENTE ESTE CRIME BARBARO, PAIS DE SANGUE TBÉM...MUDAMOS DE ASSUNTO.

VC JÁ CONVERSOU C| ELE SOBRE O SEU GRANDE AMOR, E SUAS FILHAS?, VC ACHA QUE ELE ASSUMIRIA AS SUAS FILHAS E AJUDARIA E CRIALAS E EDUCA-LAS COMO SUAS?.

LEMBRE-SE QUE É VC QUEM DEVE DESCIDIR O SEU FUTURO E Ñ A SUA FAMILIA, POREM VC DEVE CONHECER-LO MELHOR SABER + SOBRE O PASSADO DELE ANTES DE ENTRAR DE CABECANESTE RELACIONAMENTO.

VC ACHA QUE ELE SE CASARIA C/ VC?.

AMADURECA E PERQUISE MELHOR OS PROS E CONTRA E ANALIZE TUDO ANTES DA DESCICÃO.

AGORA É HORA DE DESCIDIR C/ A RACÃO E Ñ C/ A EMOCÃO, POIS VC TEM (2) FILHAS QUE DEPENDE DE VC.

PENSE NISSO, PRA DEPOIS Ñ SE ARREPENDER...QUEM VÊ CARA Ñ V\'Ê CORACÃO.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, fifi!


Vc não está misturando as coisas?

Calma, acho que seria precipitado voce colocar uma pessoa dentro de sua casa ou ir morar com ela, sem conhecê-la direito. E ainda mais quando voce não tem certeza se é isso mesmo que quer fazer, pois pelo o que escreveu, sua família ainda tem grande influência sobre voce! Lembre-se que se voce decidir ir viver com ele, a responsabilidade será TODA sua, além das crianças, pelas quais já é responsável.

Penso que voce não quer chegar tão longe ainda Está com medo. Vá curtindo o namoro, analise mais o caráter dele com calma e atenção, preparando-se para tomar uma decisão definitiva, se for o caso, arcando com todas as consequencias. Curta o homem. Deixe para pensar no \"pai\" (que ele seria) um pouco mais pra frente, ok?


Boa sorte!