preciso de uma opiniao amiga

13 respostas [Último]
fifi
No PF desde: 20/10/2010

oi pessoal a muito tempo que eu ñ responde e ñ peço opinião to com a cabeça fervendo.Tudo começou o ano passado fui trabalhar em um restorante na minha cidade e ela conheci um cozinheiro.Um cara que é dificil de se achar em qualquer lugar,sabe que tenta de tudo para te agradar sabe ñ tenho me palavras para descrever como ele é.Começou assim ele me convidou para sair eu e minha amiga.Fui falando para ela que ela iria ficar com ele que ele conbimava mas com ela.Mas quando ele chegou perto de mim meu coração tremeu senti que algo acontecer.Namoramos pouco tempo porque minha familia começou a me encher para que largar dele para voltar com meu ex (tenho 2 filhas com ele)por causa das minha filhas e eu larguei com o coração na mão.Voltei com o meu ex ñ senti nada nada msm ate o que era bom tava ruim enfim ñ tinha mas amor.Eu ja tava apaixonada pelo o meu princepe.Mas como ja tinha largado ñ fui atras.Passou 10 meses eu o vi denovo ele me olhou com ele sempre me olhou com um olhar de amor.Voltamos e eu to muito feliz ñ quero de maneira alguma largar ele mas o dilema voltou meus familiares ñ querem que fique com ele dissem que ele ñ presta dissem que ñ é homem para mim dissem que vai estrupar minhas filhas e n motivos... o que eu faço fico contra o a favor desse amor ?:( )quero muito ele ja pensei ate em ir embora para a cidade dele me casar para falaer com todas as palavras bom des de ja agradeço


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Vc tem q analisar quais os fundamentos q sua familia tem para dizer que ele não presta!!!!!......................Pq eles acham isso???


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Vai estrupar onde no restorante ?


Num intindi ele é pedófilio ?


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Nossa q história... o risco que seus familiares destacam é fato hj em dia... quem vê cara não vê coração... e é um risco minha flor!

a vida é cheia de riscos... eu não sou de acordo de pessoas que tem filhos deixarem eles mergulharem de cabeça no fota da possibilidade de um novo padrasto ou madrasta.. isso é minha opinião. mas quanto a viver isso, viva... Pra depois não se arrepender do q não fez. Sorte aí!


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

é,seus familiares conhecem ele?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Continua com ele. Sua família não tem o direito de escolher por vc. E além do mais vc já é adulta sabe o que faz da vida. Seja feliz Beijos


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Alguém da tua familia, quer ele pra si.


Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

você já é adulta e nao pode continuar a ser influenciada pela sua familia. pense bem no assunto e nao ligue aos comentários da familia, mas sim ao que vc sente. Acredite que se fizer o que os outros acham que é melhor, mais tarde se irá arrepender, pois notará que nao é feliz

Boa sorte


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho que tinha que rolar um MOBRAL aqui no PF.


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

eu aconcordio, sra. girlie!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Seus familiares são mto apegados ao seu ex.


Vc tem que bater o martelo na sua casa, dizer que não vai deixar ngm interferir na sua vida, e quem escolhe os caminhos a seguir é vc, somente.


Se eles insistirem elogiando seu ex, mande eles adotarem.


As vezes tem que agir com ignorância, meu bem. Detesto gente intrometida, então dê as cartas, afinal é sua felicidade e paz que está em jogo.