Preciso de coragem!

16 respostas [Último]
Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Oi Maya, realmente eu sou muito apegada a minha família talvez por isso minha dificuldade em me abrir de verdade com eles, é como se eu tivesse medo de enfrentá-los, mas estou criando coragem, pq eu gosto muito deles mas preciso seguir meu coração.

E sobre o meu namorado ele abriu mão da convivência com as filhas pq ao se separar elas ficaram com a mãe em outra cidade, mas ele visita elas regularmente, ele é muito boa pessoa e bom pai tbém.

Adorei ter conhecido o Preciso, é poder conversar com pessoas q nos aconselham sem julgar, abração!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Pelo o que tu fala tu ama este homem, e consequentemente tua felicidade está ligada a ele...tem coisas que não voltam mais, acredito que um papo franco com tua família, expondo que estadecisão e colocando que a aprovação deles é importante pode facilitar...

é difícil mas o cordão umbilical precisa ser cortado..

boa sorte


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

ju ju

bem isso ta muito enrolado nossa senhora

mais se voce ama ele mesmo e voce quer fazer isso de coração aberto faça

va em frente lute por aquilo que voce acredita

so isso que eu posso te dizer nesse momento

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Juju, é uma situação realmente complicada. É complicado porque caso você conte, talvez eles possam desaprovar ainda mais seu namoro com ele. Apesar de você ter errado em começar o namoro com ele quando ele ainda era casado, você tem que enfrentar isso e conversar abertamente com seus pais. Se abra, desabafe e diga que o ama. Você já é grande e não deve satisfações a ele, então não tenha medo. Converse francamente com eles para eles te apoiarem e faça-os ver seu lado.

Mas e sua filha, o que ela acha disso tudo? Ela gosta dele? Você não acha que seis meses é pouco tempo para morar junto com ele?


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Oi pessoal, vim contar as novidades...

Demorou mas consegui me entender com minha família, por falta de coragem acabei adiando o mais q pude falar com eles, aí nessa semana eu saí fazer um passeio com minha mãe e o assunto surgiu naturalmente, e pra minha surpresa minha mãe entendeu minha decisão e ainda me deu a maior força!!! Foi ela mesma q conversou com meu pai, ele tbém deu a maior força pra mim ir, pra q eu tbém possa tocar minha vida e progredir profissionalmente tbém!!!! Tô muito feliz, a única coisa q me deixa d coração apertado é q agora no início (até eu me organizar por lá...) vou ter q deixar minha pequena pra q ela não passe trabalho por lá... mas sei q ela está em ótimas mãos.

Bom gente agora tô organizando tudo por aqui e logo vou.

Tirei uma lição de vida muito grande de tudo isso: as pessoas q realmente nos amam nunca deixam de nos apoiar, e determinadas coisas a gente tem q esperar a hora certa de falar não adianta sair briguando antes de fazer os outros entenderem o teu lado...

Bom gente muito obrigada pelos conselhos, foram todos muito importantes, me ajudaram muito naquele momento de aflição e dúvida, quando tudo parece impossível uma palavra amiga sempre ajuda a enxergar uma \"luz\",

MUITO OBRIGADA A TODOS DE CORAÇÃO!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ju ju


ta vendo? Nós que adoramos complicar mesmo ne... é so conversar, que se ajeita tudo. Que bom que deu tudo certo!


Boa sorte pra vc! beijos!