preciso de ajuuda :/

20 respostas [Último]
amandi
No PF desde: 06/10/2009

será que seria melhor ele vir falar com os meus pais?

obrigada Andrea!


amandi
No PF desde: 06/10/2009

bom gente, obrigada por toodas as ajudas e tudo mais, mas ..

não adiantou nada :/

obrigada denovo e denovo, beijos.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ohh Amandi :/ ... n fica assim não, tudo eh questão de tempo!

Vai chegar a sua hra... espera mais um pouco e vc vai ver como as coisas mudam, n perca as esperanças..ok?


Beijoo ~


amandi
No PF desde: 06/10/2009

obrigada, beijo. :*


Bibia
No PF desde: 04/10/2009

Amandi não fique assim concordo com a Brigatto tudo é questão de tempo e aos poucos tudo se ajeita, eu já passei por isso comecei a namorar com 14 anos, era um amigo do meu irmão um pouco mais velho que eu, no início meus pais não concordavam e meus irmãos não aceitavam, ficamos um tempo separados mais logos todos perceberam que o que sentíamos era muito forte e aos poucos foram aceitando .... resumindo ficamos juntos 12 anos, foram anos maravilhosos .... beijão !!!!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

é muito dificil mudar as opnioes dos pais ... aqui em casa meu pai eh assim tbm , tive sorte da minha mae ter me encoberto e me apoiado... =D

mas namoro a dois anos e poko e meu pai teve qeu engolir isso ... eu cresci e ele eh obrigado aceitar...

joga a real pro seus pais , melhor eles ficarem sabendo do que voce fik fazendo escondido ,mas se nao tem outra opçao... hehe

viva sua vida , com juizo

=***


amandi
No PF desde: 06/10/2009

12 anos? que lindo!

pois é, ele diz que espera e tal, mas e se eu perder ele, porque afinal, é 1 ano né? :/

nós não estamos juntos, mas nem separados, então eu acho que nós vamos viver um teempo juntos.

são sonhos né, um sonho a mais não faz mal.

beijo e obrigada!


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Você faz 15 anos quando? Sinceramente, tente vencer sua mãe pelo cansaço, mas sem estressá-la. Vá conversando, mostre o quanto você é madura a respeito disso, diga que nunca fez nada escondido dela porque ela sempre te deu abertura para falar as coisas. Pergunte o que é que vai mudar quando você fizer 15 anos, diga que idade é só um número... Diga que entende o lado dela mas peça pra ela pelo menos pensar no seu lado também. Mostre a ela o quanto está triste por ela não permitir isso.

E, sinceramente, me diga uma coisa: porque é que você não namora escondido por enquanto? É só um ano mesmo... mas a coisa tem que ser bem feita. Namorem no colégio, saia com amigas e leve ele junto, etc.

Grande parte disso que sua mãe ta sentindo pode ser ciume também, afinal ele é o seu primeiro namorado. Enfim, é a minha opinião. Cada mãe é diferente e eu te falei coisas que com certeza funcionariam na minha... não sei quanto à sua, mas boa sorte!


amandi
No PF desde: 06/10/2009

faço só em setembro do ano que vem.

bem, nós estamos \'juntos\'. ontem fizemos 4 meses :D

to tentando fazer de tudo, e tomara que dê certo!

vou por em prática o que você me disse, obrigada!


moraes
No PF desde: 18/09/2009

oi querida.entendo sua aflição pois ja passei por isso tambem.comecei a namorar tambem com 14 e hj estou casada com esse meu namorado ja fazem 25 anos.mas te digo se eu tivesse hj 14 nao iria querer compromiço so ir ficando.pois perdemos muito da juventude depois de asumirmos algo mais serio.pense bem e aproveita tua juventude pois ela passa muito de preça.beijos e felicidades