Preciso de ajuda...minha mãe x meu namorado

44 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Certíssima!


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Acho que eu que sou a criança...meu primeiro namorado tudo é muito novo...kkk ingênua mesmo... agora tô muito consciente do que fiz foi errado mais não foi nenhum crime... e estou disposta a não cometer mais erros bobos assim... Verdade vou esperar até quantos anos? Ontem ela me contou que meu primo tinha terminado o namoro e lembrou de mim..aí perguntei o porque? Minha mãe disse que a namorada dele queria ir p uma cidade ai ele disse que não ia deixar a mãe. Ai perguntei o que tinha haver e ela me disse que eu tbm não ia abandonar ela...fiquei chocada ela acha que eu estava namorando e ia abandonar ela...é uma relação completamente diferente, amores diferentes... TENSOOOO Obrigada Girlie


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
meu namorado me levou pra casa dele, me tratou como uma princesa, comprou o que eu tinha costume de comer


axo que tu é a moça aquela da novela, a Valdirene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hummmm tu olha novela né miguxo...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu olho o Ratinho, mas aí a nega véia chega e muda pro 12 pra ver a novela das oito (que começa as nove), aí fazê o que né? e ai de mim reclamar, tomo tamancada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Tô começando a perceber que eu não tenho culpa nisso tudo, minha mãe é que pegou um erro e o colocou como CRIME, na verdade ela que está me afastando dela, juro que eu tentei me dividir com todos. Comprei ingressos pro cinema e fui sozinha com minha irmã, depois eu, ela e meu namorado e foi muito bom. Peguntei pra ela se eu tinha mudado e minha irmã disse que não, que eu ficava muito no celular mandando msg mais de resto não. Eu sai cedo e chegava por volta de 20h em casa por conta da demora do trânsito e minha mãe acha que eu mudei...só parei de ficar todo final de semana dentro de casa porque sempre fui muito caseira, mais também não chegava tarde...Obrigada a todos estou certa do que esta ocorrendo...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Muito bem, Sofia!


Imagina ser um crime arrumar namorado e dar um "tecontei" no trabalho pra curtir um love.


A mami poderosa não assiste novela, assim como o Juju?


Sério, tá faltando pra vocês todos um pouco mais de vivência da realidade. A tua mãe deve ter sérias dificuldades de enxergar vocês como adultos.


Se ela pensar que um dia vocês podem procriar, será que tem um xilique?


O caminho é esse, entender que tu não fez nada de errado e PRECISA se relacionar normalmente com outras pessoas, homens e mulheres.


Cii
No PF desde: 10/01/2014

Olá amiga! sinceramente acho um absurdo sua mãe ainda te dar ordens,você já responde por seus atos.

Vai ser feliz mulher,se ele te trata assim é porque ele te ama,tente explicar pra sua mãe sua situação,diga que o ama,

e que vc sabe que ela só que o seu bem,mas diga que está na hora de você formar uma família,que logo logo dará belos netos a ela rs

mas o ideal seria que você sai-se da casa dela,decida que é ao lado dele que quer ficar! se for mesmo,fale pra ele,e quem sabe vocês não vão até morar juntos,já pensou? BOA SORTE,PARA OS DOIS =)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cii seja bem-vinda..


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Obrigada Cii...