preciso de ajuda

4 respostas [Último]
Nikaa
No PF desde: 08/01/2010

naõ sei o que eu faço.Meu pai tá ficando meio louco, já bateu em mim e na minha irma (2 anos menor) acabei saindo de casa. esse caso ocorreu ontem. vai fazer por volta de uma 20H que eu naõ apareço em casa. Ele está ficando pirado, apontou uma arma em si mesmo e nos outros, ele fala que não vai sair de casa, porque a casa é dele, sendo assim tomei a decisão de sair. To na loja da minha mãe, naõ sei o que fazer e ela já me disse que naõ vai pagar um hotel para eu poder ficar, naõ tenho nenhum familiar na cidade, e naõ acho certo fica em casa de amiga, naõ sei onde vou passar a noite, não sei o que posso fazer, sorte que a minha mãe me deu dinheiro e essa noite dormi na casa da uma amiga, mas, essa noite não vai ser igual.. Preciso de ajuda. EU REALMENTE NAÕ SEI O QUE EU FAÇO


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, seu pai precisa de ajuda urgente - de todas as formas ele está totalmente errado pelo q vc está dizendo!

Sem vacilar vc deve procurar ajuda na polícia mesmo e contar o q está acontecendo - admira sua mãe não tomar uma atitude mais decisiva em relação a essa situação, pelo amor de Deus!

Sem dúvida nenhuma seu pai nãi está batendo com todos os neurônios para fazer uma coisa dessas e vc deve saber q existe pessoas q possam ajudar vc e sua irmã pq sua mãe parece não estar enxergando a situação na gravidade q ela se encontra.

Veja o q pode fazer e conte sempre com a gente!

bjo gr!


Nikaa
No PF desde: 08/01/2010

Obg Maya.

minha mãe acabo decidindo, e hoje estou em um hotel. um paz completa.

Mas em relação a polícia, o problema é que ele é meu pai, e naõ é sempre que ele fica desse jeito. Meu ódio por ele,no momento, está enorme. Mas pai é pai neah.

amanhã eu ja´naõ sei o que eu vou fazer. A minha prioridade no momento é retirar minha irmã desse ambiente o mais rapido possivel. porque naõ posso ficar levando e trazendo ela. ela tem 12 anos. é nova.

infelismente nao sei como resolver esse problema. ele concerteza está louco, pensei em ir no advogado da minha mãe perguntar o que eu posso fazer, porque leva um tapa de um cara, naõ é facil, ainda mais sabendo que ele é seu pai, e que ele deveria te protejer


Nikaa
No PF desde: 08/01/2010

só sei de uma coisa, vo fazer o possivel para não voltar para casa


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nikaa, parece ser uma boa idéia vc falar com um advogada - certamente ele irá aconselhar vc bem e dizer q direção vc deve tomar.

bjo gr!