PORQUÊS?

19 respostas [Último]
imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Porque sinto essa ansiedade... que me tira o ar...?

Porque não consigo controlar minha própria respiração...?

Ah... que agonia.... horrorosa....

Porque resisto em ir na caixinha de remédio tomar um tranquilizante agora...?

Sou um verme......


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Concordo com o Autra! acho que são mesmo os seres humanos e a vida ''humana''.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Porquê somos todos seres humanos limitados, inclusive você. Não se espante se um dia vc se flagrar fazendo as mesmas coisas que vc abomiva nos outros.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

“Porquê!” Porquê” e “Porquê?????”


to eu lendo a reportagem sobre a lamentável doença de Reinado Gianecchine, ai caio na bobagem de ler os comentários do povo, o primeiro espírito de porco posta “agora é bom para ele aprender o que é ser pobre e doente” e daí segue uma enxurrada de insensatez que só nós seres perfeitos somos capazes de produzir, sem se quer pensar na família, no rapaz que pode ler a reportagem, etc. Como se ele tivesse cometido o horrível pecado de ser bonito, famoso e ter grana!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Eta estorinha mal-contada essa do Gianechini. Doença que ataca o sistema imunológico...nem é rara, nem é cancer.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Por que tenho a mania de analisar tudo? Por que? Por que? Por que?


Besta Mor meu amigo, você tem uma “grande semelhança” com alguém que rondava por aqui, seriam parentes? Irmãos gêmeos talvez?


O que rondava por aqui tinha um discurso até “bunitim”, vai continuar na mesma linha?

E não se preocupe, qualquer semelhança é mera “Coincidência.”


Estou de olho!


imagem de desabafando
desabafando
No PF desde: 18/07/2011

besta mor é você, mal educado!!!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

ficar questionando coisas e os motivos e os ''porquês '' de assuntos que não vão fazer vc pagar suas contas não lhe acrescenta muito não é mesmo!.Eu sugiro á vc ao invés de se concentrar nos porquês....se concentre nas soluções de seus problemas.Nós somos seres humanos e nunca vamos ser perfeitos portanto estes porquês sempre serão intermináveis......se eu e vc estiver em um precipício e só um poder ficar á salvo,com certeza vc vai me empurrar com toda á força para baixo.Isso não é nada pessoal é o instinto do ser humano pela sobrevivência.Cada um defende o seu e vc precisa sair da posição de vitima e começar á ser forte.O forte pensa e toma atitude o fraco fica por aí filosofando sem nunca sair do lugar.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Porque não podemos "ser felizes para sempre"... Pq???


Pq sempre aparecem esses probleminhas p/ resolver..?


=\