Porque os Homens são assim???

11 respostas [Último]
imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Bem, sou casada a 5 anos e alguns meses, e neste 5 anos como eu fui sozinha!!! No começou ele só queria ficar na casa da mãe, no outro na frente da televisão jogando vídeo game, tirando racha com os amigos, e outras coisas que nem quero lembra!!! O ano passado fiquei grávida, ai as coisas ficaram piores. E morando na casa da cobra da sogra, ele tirando racha e chegando as 22:00h dizendo que estava trabalhando. Quando meu irmão foi mandado embora da empresa ele começou a chegar em casa as18:00, as 19:00h, ficando cada dia mais desanimado do trabalho, o salário foi diminuindo e as coisas piorando dentro de casa. Como eu engravidei desempregada não tinha outra renda, tinha que ficar de pendendo da minha mãe ou dos pais dele. Fiquei com depressão na gestação e depois do parto. No dia que entrei em trabalho de parto eu não queria ligar para minha mãe pois não tinha certeza que ia ter o bebê, liguei para ele primeiro e avisei, mais algo dentro de mim pedia para ligar para minha mãe. Liguei em seguida. Só queria ir para o hospital quando fosse a hora, por isso fiquei em casa com minha mãe e ele. Ele janto arrumou o colchão no chão e dormiu, foi minha mãe que ficou o tempo todo comigo, se não tivesse ligado teria ficado sozinha!!! Quando foi para casa ele não me ajudou em nada!!! Porque eles são assim??? Tão egoístas!!!

Ele nem percebeu a nossa distancia, cada dia eu queria menos estar com ele, nem suporto ter relação com ele. E ontem ele pergunto o que estava acontecendo com a gente e eu disse tudo que estava entalado, sem gritos, sem palavrão ... ele começou a chorar ... dizer que me amava ... mais pergunto que amor é este??? Que casamento é esse que eu estou sempre só no momento que mais preciso dele? Estou tão confusas e com medo ... tenho que pensar no meu filho ... tenho medo ... tenho medo...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Porque eles são assim??? Tão egoístas!!!\"

Primeiramente vou falar pela 50ª vez.... não generalize, fale por si!!!

Fale assim:

-Na minha opinião, os homens blá blá blá...

Ademais, ví que voltamos à \"Guerra dos Sexos\"! Acho q ficarei mais dois meses fora...


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

E por que tu é assim? Capacho para aguentar um traste desse?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

E por que tu é assim? Capacho para aguentar um traste desse? [2]


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Por que vc ficou tanto tempo (5 anos) insatisfeita com seu marido sem falar nada? Apenas aguentando?


Por que engravidou se esse casamento não estava bom?


Olha, seu marido parece imaturo. Ele sempre agiu dessa forma irresponsável e, pelo jeito, vc foi guardando toda sua insatisfação , sem cobrar nada dele. Agora, explodiu e disse tudo que a incomodava. Ele parece ter se dado conta de que estava agindo errado, pediu desculpas.


Vc deveria ter falado muito antes! Quem sabe ele não teria mudado?


Ele pode ser egoísta, mas vc foi conivente, aceitou ser tratada dessa forma por muito tempo. Quem sabe ele, na sua imaturidade e egoísmo, nem achasse que estivesse fazendo nada errado...


Comecem a conversar (e muito) para tentar melhorar as coisas, para recuperar esse casamento. É o mínimo que vcs podem fazer, já que possuem um bebezinho que precisa de vcs. Caso isso não seja possível, a separação é melhor do que ficar aguentando um casamento solitário.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Homens não são assim. Adolescentes, são. Você casou com um. E ficou 5 anos casada com ele.


Não sei que idade ele tem, mas deduzo que já é meio tarde para esperar que ele vire uma pessoa muito responsável.


Então, mesmo que você ame este merda, urge que você tome seu próprio rumo.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mais um ano eu saio daqui com mestrado nesta area.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

querida... depois de algum tempo falaremos de sua relação efetivamente... neste momento (me parece que seu bebe e pequenino meses... vc deve estar com depressão pos parto... leve... mas me parece o quadro eu tive...) entao nao adianta querer resolver outros problemas \"agora\" tente resolver este primeiro... beijos.


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

O meu bebe tem 8 meses e 5 dias, eu ja faço tratamento psiquiatrico


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

Oi pam2010,


Não sei o que passou na sua cabeça durante este tempo todo, mas realmente não poderia ter deixado chegar a este ponto, mas não é a hora de acusações né?

Tens que pensar no teu filho, que precisa demais de vocês, e principalmente de ti, tens que te cuidar, cuidar da tua saúde física e mental, do teu coração, tente não lamentar mais, principalmente neste momento, repito, cuide te ti e do teu bebê. Posso estar enganada, mas vejo que no lá fundo mesmo tu vendo as atitudes inconsequentes do teu marido, ainda existia uma esperança de mudança da parte dele, mas pode ser como comentou a Nanda, que ele nem percebeu tamanha dor que causou em ti, e no casamento de vocês, por ser imaturo.

Mas estou aqui pra conversar caso queira, na verdade estamos aqui pra isto né?


Um bjo


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
\"No começou ele só queria ficar na casa da mãe, no outro na frente da televisão jogando vídeo game, tirando racha com os amigos, e outras coisas que nem quero lembra!!! O ano passado fiquei grávida, ai as coisas ficaram piores.\"


Vc ficou com uma criança-grande, um filhinho mimado da mamãe, logo, só poderia esperar que ele agisse dessa forma.


Quote:
\"Ele janto arrumou o colchão no chão e dormiu, foi minha mãe que ficou o tempo todo comigo, se não tivesse ligado teria ficado sozinha!!! Quando foi para casa ele não me ajudou em nada!!!\"


Nada estranho esse comportamente, pois crianças e adolescentes costumam fugir das suas responsabilidades ou jogá-las no colo dos pais, quando a coisa aperta.


Quote:
\"Porque eles são assim??? Tão egoístas!!!


Não generalize. crianças e adolescentes são assim, homens não.


Quote:
E ontem ele pergunto o que estava acontecendo com a gente e eu disse tudo que estava entalado, sem gritos, sem palavrão ... ele começou a chorar ... dizer que me amava


E como é típico nas crianças, uma vez chamados à responsabilidade, se assustam e CHORAM.


Provável que daqui a pouco ele até ponha a mãe no meio, pedindo pra ela conversar com vc e ajeitar as coisas pra ele, já que ele sentiu a coisa apertar e foi chorar como um garotinho assustado.


Mas para tentar te ajudar e não ficar apontando erros apenas: \"tenho medo...tenho medo\".


Sentir medo é normal. O que não pode acontecer é te entregar ao medo e deixar que ele te domine. O cara sempre será o pai da criança, mas nada obriga que ele seja sempre o teu marido. Pai é para sempre; marido é vc quem escolhe.


Se vc continuar com esse inútil, o medo tenderá a aumentar até te paralisar totalmente, porque vc não tem uma relação que dê segurança. Vc tem é uma criança-grande ao seu lado, um inconsequente que nem sabia cuidar de si e já quis botar filho no mundo.


Logo, a solução para vc não é muito fácil, mas me parece simples: vá à luta, deixe esse crianção achar alguém que tenha paciência de agir como esposa e mãe dele e consiga para vc um homem de verdade, que honre as calças que usa e que queira cuidar de vc e de seu filho, que te deseje como ESPOSA e não como MÃE.

Fácil não é, mas pior será se vc nada fizer. Porque daí a sua situação só vai piorar.


Pense no seu filho, na sua felicidade, e tome uma atitude. Ou deixe tudo como está e aguente as consequências, vc decide.


Desculpe se pareci insensível, mas tentei ser objetivo e claro, espero ter conseguido.


Boa sorte pra vc e cuide bem do seu filho, ele não tem culpa de ter o pai que tem.