Perdi meu pai, meu coração sangra...

9 respostas [Último]
Mindy
No PF desde: 29/12/2009

Hoje faz uma semana que o meu paizinho, um homem sadio, forte, bonito e jovem com apenas 54 anos partiu deixando uma família que sempre foi extremamente unida sem um pedaço. Uma fatalidade, um acidente de trânsito tirou meu pai da gente. Sempre fomos uma família muito unida, quase que uma família de filme americano, daquelas q não se acredita ser real. Sem discussões, rancores, etc. Meu pai, minha mãe, minha irmã de 25 anos e o esposo dela, eu, meu marido e minha filha de 05 anos éramos o exemplo da felicidade. Aliás, a maior paixão da vida do meu pai era pela minha filha que correspondia esse amor tão lindo e puro. Meu pai e minha mãe tinham um companheirismo lindo, invejável, pareciam um casal de namoradinhos. E agora, de uma hora para outra, estamos desamparados, minha filha sem o vôzinho dela, minha mãe sem o companheiro e as filhas e genros sem o paizinho, pois ele também era um pai para os genros. Ás vésperas do natal, essa tragédia se abate sobre nossa linda família.


Eu tenho vontade de morrer algumas vezes. Eu sinto como se tivesse uma ferida aberta sangrando dentro de mim, sinto falta de ar, nunca senti dor como esta. Meu Deus, Meu Deus, como estancar essa dor? Tudo que eu queria nesse momento seria saber se ele está bem, se está feliz. Ele foi uma pessoa tão boa, daquelas cujo único ideal era a felicidade da família. Era um marido, pai, sogro e avô exemplar. Um homem batalhador e honesto acima de tudo.

Antes de ele partir eu fui a única pessoa que teve tempo de falar com ele e pude dizer a ele que eu o amava. Isso me conforta bastante, mas mesmo assim eu queria saber como ele está.


Um fato curioso ocorreu há uns seis meses atrás, meu pai teve um sonho como todos os familiares falecidos dele: os pais dele e os dois irmãos. E nesse sonho, um dos irmãos deu a entender que em breve eles estariam se vendo novamente, porém de outra forma. Meu pai disse que sentiu uma paz com esse sonho e que no sonho inclusive ele deitou no colo da mãe dele que acariciou a cabeça dele. O que seria esse sonho?


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Mindy... realmente não tenho palavras pra te dizer, nada q eu for falar pra vc vai diminuir sua dor, a perda de uma pessoa querida eh a pior dor q tem no mundo. Sinto muitíssimo por vc.

Esse sonho eh muito estranho mesmo.. parece até premonição.. pode até ser.

Bom.. Ore muito pra Deus e pra seu pai, o corpo dele não está mais vivo, mas a alma dele vc pode ter certeza q está, e onde quer q esteja vai ouvir e cuidar de vc!

Beijo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mindy, que dor ein? Linda sua historia de amor, e relacionamento com seu pai, e de toda a sua familia! Parabens pela familia que vc tem!

Infelizmente a vida é assim, as pessoas vão nos deixando, é dificil itnender, pq ne? Pq logo o seu pai cheio de qualidades e amor? É assim que vc deve estar se perguntando. Uma pena que ngm tenha a resposta, só Deus! Peça a ele mta paz no seu coração, que ilumine vc e sua familia, que vcs possam seguir em frente, e que ele conforte toda essa dor!

Com o tempo, ameniza... é assim a vida!


Seu pai parecia ser mto jovem por dentro, como vc disse sua mãe e ele pareciam namoradinhos, por isso vou deixar um pedaço da letra de legião urbana:


É tão estranho

Os bons morrem jovens

Assim parece ser

Quando me lembro de você

Que acabou indo embora

Cedo demais


Beijos!


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Mindy, sinto muito por isso.


Realmente nada do que falarmos aqui vai te ajudar de fato.

Infelizmente esse é o ciclo da vida... As pessoas vão e nos deixam, não podemos lidar com isso... apenas aceitar.

Para seu conforto, apegue-se àquele que sempre está do seu lado, nas horas boas e ruins: Deus.

Reze muito para que ele cuide de você e da sua família. Que sua família continue unida, em volta da imagem e lembrança do seu pai amado.


Tudo vai dar certo. Seja forte e ore muito! Vou orar por você.

Beijos


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Flor,


Nada que possamos dizer agora vai amenizar sua dor e de sua familia, mas uma coisa é certa, viva um dia de cada vez.

E acredite, Deus estará cuidando de vocês e de seu pai, e só ele pode confortar o coração de todos nesse momento.


Bjs.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

querida Mindy!

é muito dificil neste momento buscar qualquer palavra...

nada q eu possa escrever vai aquecer teu coração...

somente o tempo vai fazer que a dor diminua e fique em suas lembranças bons sentimentos...

faça orações, peça que o tempo passe rapido e que Deus te de força agora!

um bjo


imagem de Princezinhaaá
Princezinhaaá
No PF desde: 03/01/2010

Mindy,

sei o que vC está sentindoOo,

há 2 anos também perdi o meu pai,

é realmente muito difícil,

até hoje sofro muitoOo...é péssima essa sensaçaÕ,

não vou te dizer que um dia cura...pq é mentira..

mas pense ...seu pai gostaria de te vê assim???Claro que naÕ, entaÕ em vez de chorar..tente sorrir quandoO lembrar dele..

afinal com certeza vCs tiveram muitos mometos bons...

Deus vai te confortar....


Mindy
No PF desde: 29/12/2009

Agradeço a todas que tentaram me confortar por palavras. Tô tentando viver um dia de cada vez, mas tem horas q sinto um engasgo tão grande e uma angústia dentro de mim. Qdo lembro do sorriso dele, sinto uma vontade tão grande de abraçar e beijar ele. Meu Deus, é tão dificil. Mas agradeço por vcs tentarem me ajudar. Toda e qualquer palavra me conforta nesse momento.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Mindy, tem muita gente que tem sonho assim logo antes de morrer. Era para prepará-lo para esta mudança. Já que ele viu quem amava e sentiu toda essa paz, é assim que ele está agora. Não se desespere, porque ele não iria querer isso e com toda a certeza ele está em paz com outros seres que também o amam.


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Mindy.... Há 2 anos atrás eu perdi meu pai... Ele era tudo isso que vc falou do seu... Nossa, uma pessoa de luz, do bem, cheia de amor e alegria...

Segundo meu irmão, nós perdemos, mas com certeza o céu ganhou um grande homem...

E assim... Como Princezinha falou... Se te disser que o tempo te fará esquecer, estarei mentindo feio p/ vc... Não acontece mesmo... Talvez a dor amenize um pouco pq a gente precisa viver... mas a sensação de que nunca mais vc verá aquele sorriso, ou o calor do abraço... é uma dor muito ardida...

às vezes do nada lembro do meu... e sonhar... Sonhei somente uma vez com o meu, neste tempo todo... Mas foi um sonho bom, me tranquilizou um pouco...

Tb como vc fui a última a estar com ele... Mas Graças a Deus... Pude dizer muitas vezes o qto o amo...

Apegue-se à sua família... Busque consolo nela... Aproveite os momentos juntos... Apoie sua mãe... Pq ela sim está sozinha agora...

E tenha certeza de que os bons sempre vão p/ lugares melhores...

Um amigo meu... Todo \"sem crenças\" esperou 1 ano p/ me mostrar um vídeo que ele guardou p/ mim, do Divaldo Franco, acho q é este o nome... Onde o mesmo dizia \"pare de chorar.. e agradeça os momentos maravilhosos que vc passou com esta pessoa\". Que seja assim, agradeçamos o privilégio de ser fruto de alguém tão especial qto eles...