A perca de um ente querido!

22 respostas [Último]
imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Meus pêsames, não sei ao certo o que sente, mas tenho certeza que deve ser algo muito angustiante, algum dia terei que passar pelo mesmo, não é?

Todos passamos. :/


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Querido... Meu paizinho partiu há 4 anos e levou junto, com toda certeza, um grande pedaço de mim... Sempre foi companheiro e comemorava comigo cada pequena conquista como se fosse grande...

A dor ameniza mas não passa... Por vezes desejei que ele ficasse conosco, mesmo que sofrendo... Sei que é egoísmo meu, mas saber que nunca mais sentiria o calor da pele dele, o carinho de seu abraço... Doi mesmo!

Enfim... Lendo o que algumas amigas falaram ai acima, resta agradecer o privilégio de ter convivido com ele por muito tempo, e não somente poucos anos como lemos...

Chore tudo, lembre muito e muita luz para sua família, em especial sua mãe... Pq até onde sei, Alzheimer é tipo a pessoa ir morrendo aos poucos, todos os dias...

Meus sentimentos.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Bah PF tentei falar algo que conforta-se o nosso amigo e sabe era exatamente isso que eu quis colocar e não soube me expressar.. Muito bacana de vcs... Sabemos que nada que se fale vai amenizar a dor do Stewie mas ele saber que tem pessoas que se importam é muito importante.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Lamentável notícia, caro SG, sinto muito. Bola pra frente, rapaz. Amplexos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

JJ


vi teu tópico agora..

não há palavras para te consolar neste momento tão dificil...

só desejo que voce e sua família encontrem o mais breve possível paz e serenidade...


beijos


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Valeu pessoal por suas postagens e dedicações de força!


Esses dias estive longe daqui visitando familiares, devido a estes acontecimentos...


Mas enfim, tudo passa né! e faz parte de vida.


Deixo meu muitissimo obrigado a todos aqui que postaram e até aqueles que não postaram.


Grato por tudo!


imagem de lili21
lili21
No PF desde: 19/08/2011

oi bom cinto muito sei como isso é duro de mais pois ja passei po isso sei que não é facil, de tempo ao tempo pois o tempo não ira tampar esse vazio mas conserteza ira fazer com que vc aceite que ele partiu dessa pra melhor...bj e força...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Peço licença à todos, em especial ao autor do tópico, para fazer um singelo pedido: daria para corrigir o título do tópico para "a perDa"? Dói os olhos ler "A PerCa", com todo o respeito que o amigo autor do tópico merece.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Valeu Mauro Scherer,


Já está aceita a correção,


Grato e abraço!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Meus sentimentos !