Pequeno probleminha com a prima do marido

57 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, se ignorar e agir saltitante, como se estivesse na festa de lançamento de um filme do Brad Pittt, não funciona contigo, só te resta ir em uma mãe de santo. Manda fazer uma macumba para essa jovem (sic) SENHORA sarada. Mas peça daquelas de cair os peitos, ter celulite na bunda e coxas malhadas que nem todas as drenagens linfáticas do universo resolverão, e muitos pés de galinhas (se possível, um aviário inteiro no rosto)!


Com sorte ela se esconde de vergonha em casa até 21/12... Depois.. Bem, aí depois é o fim do mundo e ela que vá para o inferno malhar com o coisa ruim.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Girlie mulher! Tu é um show de stand up ambulante! Ri demais lendo teus post e teus comentários aqui.


Não sei nem o que te falar pq eu to numa fase que olhou pra mim torto eu já grito daqui: Perdeu algo pra esses lados palhaço? Não! Então olha pra lá!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É isso ae... praga de agregada é mais séria e pega mais.


Hahaha!


Só lamento mesmo é o tanto de energia que perco com essa pessoa. Uma noite dessas eu sonhei que um médico me dizia que eu estava com câncer terminal. Fiquei louca (mai), desesperada, mas me veio uma certeza absoluta de que eu ia morrer brigando, de que ia lutar muito pela vida, de que queria viver.


Nesse mesmo sonho, depois de decidir me empenhar ao máximo no objetivo de viver, surgiu a lembrança dela. Na mesma hora, tive um insight, um esclarecimento de que ela e todas as outras coisas que me aporrinham o saco (chefe, novela Carrosel, ronco do marido, ter que explicar a fatura do meu cartão de crédito pra ele, ter vontade de comprar um vestido da Farm e não poder) não significavam nada. Não existiam. Puft. Gente, não sei explicar, mas deve ser assim que pensam as pessoas nessa situação. Foco total no que é importante, tempo zero pras chateações.


Durante uns dois dias eu consegui manter essa ideia no meu espírito, mas quando começam a pipocar as deixadinhas dela no FB... nem Jesus, nem Seicho-no-ie, nem o Anderson Silva salvam.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Svetlana, mobein, vem pra Caixa você também!


Queri, vou te chamar pra gente tomar um guaraná no bairro dessa prima. Vai que... ela olha torto pra nós? Já pensou que sonho de Ícaro?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Demais!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sério tinhamos que ver o face dessa prima...kkkkkkkkkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ai colocavamos alguns comentários bem jóinha pra ela!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Girlie,


sei que não devemos tirar proveito da desgraça alheia, mas impossível não se deliciar com a volta do teu estilo ao PF nessa véspera de feriado!


Quote:
mas achava que eu tinha agredido 80% dos usuários (!!!!!!!) com uma piada de mau gosto


Não sei porque, mas isso me lembrou alguns episódios fatídicos de um tempo pulsante aqui no PF.


Está me parecendo que essa criatura vai se ofender com qualquer coisa que demonstre que o mundo não gira ao redor do umbigo - ou das coxas - dela, como um comentário que denota que, não, tu não é a pessoa mais inteligente, descolada, crítica ou altruísta do mundo ao ficar partilhando trocentos milhares de coisas no Facebook, mas apenas carece de fontes mais complexas.


Portanto eu acho que tu deves ficar tranquila (bem, disseste que não consegues trabalhar a tua raiva - será que criar possibilidades mentais sobre como torturar a prima e escrevê-las aqui pra gente não funcionaria como um descarrego? De repente relaxa! Heheh) porque já fizeste a tua parte. A encrenqueira não é tu, e isso já ficou bem demonstrado nesse último episódio familiar que narraste.


Deixa a doida ir produzindo provas contra si, e tenha a ciência de que essa atitude dela de querer jogar tudo pra torcida só vai ser ruim pra ela. Não precisa te atingir...


Hum, pareceu fácil, né? Assim escrevendo... Hehehe


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Girlie ri muito com a estória,mas a forma que vc conta é muito engraçada.


Bom se vc já fez a tua parte tentando esclarecer o que ocorreu,deixa ela dando pit sozinha. Quer coisa que deixe alguém que esta afim de briga ficar P da vida,é fazer de conta que não é com vc. O silêncio é melhor que bater boca,pq é isso que ela quer ,que os holofotes fiquem virados para ela para poder iluminar os musculos dela.


deixa ela tomando o veneno da raiva sozinha,e criando ruga.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Girlie sempre ligada a 220w ... faz muita falta aqui no PF

bom , esta coisa de dar a outra face ou empurrar com a barriga para ver como é que fica, definitivamente não é comigo...

se a coisa ficasse entre voces duas, eu aconselharia soltar indiretas e depois da moça vaidosa dar pulos de agonia... fazer cara de blasé, ué nem foi contigo ... deixando que ela mostrasse a real face :)

com certeza tu iria massacrar a mocinha que tem o ego nas alturas, porque uma coisa que tu tem de sobre é sagacidade... ela pode ter os coxão gostosão, mas duvido que chegue perto no quesito criatividade...

mas... a criatura foi esnobar até uma criança de 4 anos (e da família), isso já demonstra que não é boa bisca.... e que a baixaria vai rolar solta, tudo tem seu limite e ela demonstrou que o limite dela é baixo nível... neste caso só posso concordar com os miguxos e te dizer para não entrar na dela...

conhece aquela estorinha que diz que: se voce atirar lama em alguém ele poderá desviar , e não ser atingido... mas voce estará com as mãos sujas de lama....

sugestão: solte um post insinuando os motivos e depois deleta ela do face... e deixe que ela esperneie , fará bem para as coxas grossas :)