Pequeno probleminha com a prima do marido

57 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, eu sempre digo: Facebook é coisa do capeta!

O problema não é tu, é a fulana.

Então desista, gente paranóica e com mania de perseguição não tem cura. Deixa latir e faz de conta que não existe.

E siga seu coração, pois no final o amor supera todas as barreiras.

E sobre este trecho em especial:

Quote:
Eu discordei veementemente e deixei claro que esperava dele uma posição mais firme, já que chamar a esposa de safada e mau caráter era meio peso-pesado. Agora me vem ele perguntar se eu quero que ele fale com ela, HAHAHA. Quero, sim: quero que ele e ela peguem o primeiro voo pra PQP.


Pô miguxa, só que faltava tu ainda dar um jeito de botar a culpa no teu miguxo aí. Sacanagem!

S2!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKKKKK....A GIRLIE TINHA QUE TER UM BLOG AQUI NO PF, SÓ COM AS SUAS HISTÓRIAS. MUITO BOM!!!


QUANTO A PRIMA, MANDA FUMA UM BOA NOITE!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkkkk


Fumar um boa noite e ótimo!


Obrigada por me fazerem rir!!!


Que bom se o PF fosse divertido assim todos os dias!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

KVetinha, olha que lhe considero muintcho (Essa Gabriela, quando baixa... afemaria),


fiz exatamente isso na última festa, mas com uma só diferença: fui cumprimentá-la. Cercei ela pela direita, depois pela esquerda, e a pomba-gira rodopiando de mim que nem louca. Quando não deu mais pra escapar e ela ficou ali, encurraladinha, ainda fez de conta que não estava me vendo - só que eu estava plantada a cinco centímetros de distância, esperando pra dar um beijim azedo.


Fiz isso pra deixar claro pra todos - quer dizer, todas, porque na família do meu marido quem manda mesmo e quem cria caso é a mulherada - que não partia de mim o problema, deusulivre.


Ela, depois de uns dois minutos, foi obrigada a me cumprimentar, porque eu tinha me plantado dum jeito que só a retroescavadeira da prefeitura me desapropriava. Aí me deu um beijo murcho, de quem já tem os peitos de ovo frito, e ainda me disse: "Oi, Girlie (complete aqui meu apelido familiar... que um dia hei de contar, porque também, quer saber, tô de saco cheio de pseudônimo).


Depois ficou muito estranho o clima da festa. Ela com a trupe dela (marido, filhos e namorado da filha) no canto deles e de vez em quando socializando pra tirar fotos. Lá pelas tantas ela dá um grito, mas um senhoooor berro, pedindo pro marido tirar uma foto das coxas gostosas dela, que tinham dado tanto trabalho pra conseguir, e ficou todo mundo se olhando com cara de isso é um assalto.


Na hora do discurso (porque a festa era em homenagem à avó de 95 anos, matriarca da família), meu marido é que foi escalado pra falar. Pois ela, marido e filhos SE RETIRARAM e ficaram mocozados láááá num cantinho do quintal da casa onde era o aniversário da voinha, coisa mais bagaceira isso.


Até então eu tava muito bela, muito jovem, fresca e Sempre Livre, porque quem estava dando ataque e fazendo vexame não era jo. Mas, sei lá... acho isso tudo tão mil novecentos e repórter esso... que saco, sabe. Não sei aguentar essas paradas por muito tempo. Prefiro uma boa briga.


Meu marido diz, com razão (aleluia, sisters), que meu grande problema é não saber lidar com a raiva.


Eu tô com raiva agora, quero sangue, quero jogar sal na ferida e cal no terreno da casa dela.


Não tenho, no entanto, recursos pra analisar porque tanto ódio no meu little heart.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é demais!

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Júpiter, meu ídolo (tu sabe que meu coração por ti gela, kkk),


sabe o que é? Achei meu marido muito frouxo. Se é comigo, se é um primo meu que chama ele de mau caráter, estou amanhã mesmo nas páginas policiais segurando ele pelos bagos.


Não deixava barato, naum.


Esperava reciprocidade. Acho desleal uma pessoa que se encolhe assim. Disse isso pra ele, Fiquei mais louca da vida ainda quando, naquela primeira festinha em que nos vimos, ele ficou todo-todo de papo com a tal prima e o marido gagá dela. Imagina só a pessoa ficar falando naquela hora que não su-por-ta olha na minha cara o que não deve ter achado de ficar batendo papo com o meu marido. Só pode ter pensado que ele endossava a opinião dela de que eu sou uma boa bisca.


Bem, eu pensaria isso, se fosse ela, mas entre nós há uma boa distância de anos (sou mais jovem), de estudo (eu sou adEva, né, dá licença) e de mpusculos (porque, afe, continuo com minhas muxibinhas).


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc se supera a cada comentário!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ti-gela???hahahahaha boa essa! Obrigado! ;)

Mas miguxa, olha só, aprenda uma coisa sobre nós homens.

Temos uma regra imutável: "NUNCA SE META EM BRIGA DE MULHER". (especialmente se uma delas for a sua e a outra for uma até então amiga dela...) Porque mulher é assim, hoje tão se matando, amanhã tão se abraçando. Se nesse meio tempo o cara se mete, no fim fica tudo bem entre elas e acaba sobrando pra ele.

Teu marido só fez aquilo que manda a regra nº 1 do Manual do Marido Atento.

Dá um refresco pro rapaizinho, ele agiu certo, não tomou partido na hora do rolo e tá esperando pra ver no que vai dar.

E se queres muito descarregar o odiozinho que tá contaminando teu S2, concentra as tuas energias na fulana paranoica, vai lá no facebook, descarrega tudo, depois exclui e bloqueia ela e fim de papo. Ou liga pra ela e faz isso, bate o fone na cara e corta o contato, sei lá.

Mas não vai arrumar confusão com teu marido por causa dessa louca, acho injusto com o miguxo. Minha opinião.

S2!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Vica, minha toodoo!


Eu sabia que seria acolhida por ti carinho, mesmo quando dou tilt. Saudadona de vocês, meus terapeutas!