Pensando em sair de casa

30 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A forista ja deve ter saido de casa, nao respondeu mais.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

E não tem dinheiro pra pagar a internet ...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huhauhauahuahuauauahhaua


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ser independente é muito bom, mas para isso tens que ter auto controle, principalmente privar-se de comprinhas sem necessidade. No início é difícil, mas depois você acostuma.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Como desenterraram o tópico de janeiro, vou perguntar: Deu tudo certo?


O povo podia voltar e dar satisfação né? gosto de saber do "fim".


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Vida de adulto não é fácil, manter a sí própria, manter uma casa, contas etc. Se vc tem um emprego que ganha bem fechou, demorou pra sair de casa, caso contrário fique quetinha aí e invista no teu profissionalismo.

Pelo que entendí sua felicidade está incomodando sua mãe, mas como vc mora na casa dela tem que respeitar as regras dela, isso é fato. Não rola de vc levar seu namorado pra sua casa e la terem suas intimidades, nem tente discutir isso. Agora ela falar sobre sua virgindade, vc com 20 anos, aí é piração total.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Hum, nem reparei que o tópico era antigo.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

eu tb uouuuuuuuuuuuu


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Saiu de casa e foi lá pra Capadócia.

Assim que acabou a novela se mudou pra Barcelona e virou "neymarzete"...

Tá por lá se esguelando na torcida : Ei Neymar faz um filho em mim !!!

(hahahahahahhaha)

P.S: Tou trollando pq a autora sumiuuu


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

A m mae so descobriu q eu não era mais virgem qdo eu tinha 19 anos, 1 ano depois de ter feito. ela me chamou de pi.....

e falou com mto ódio de mim, quase chorando de raiva sei la. so sei q ela era evangélica mas tava afastada. e q eu fazia escondida no motel. e q era pra eu sumir de casa, q arranjasse um macho pra me levar pra beeeeem longe dela. deu um tapão na minha cara. Desde esse dia ela passou a dizer a todo instante vá embora, arranja um homem. Mas antes disso ela não tava nem ai pra mim, me tratava como empregada e desdém. Depois me arrependi de ter feito com um cafajeste q sumiu no dia seguinte.

Enfim, sair de casa não eh fácil, se manter sozinha e complicado. axu q deveria era acatar sua mae, afinal eh a casa dela. funhanhar na casa da mae axu desrespeitoso, quer fazer faça no motel.